Skip BreadcrumbHome / Segurança / Inquéritos fraudulentos

Inquéritos fraudulentos


Alertamos os nossos Clientes para falsos questionários utilizando o nome do Millennium bcp, após acederem a ind.millenniumbcp.pt.

Esta situação constitui uma fraude.

Este esquema pode ter como objetivo atrair o utilizador a subscrever um serviço de valor acrescentado (SVA) baseados no envio de mensagens, os quais permitem receber no seu telemóvel - através de uma mensagem escrita (SMS) ou multimédia (MMS) - toques, jogos, imagens, informações sobre o horóscopo, a meteorologia e o trânsito, etc..

Exemplo das páginas apresentadas:

 

O qual tem o endereço:

 

O qual tem o endereço:

 

Informamos que os inquéritos realizados pelo Millennium bcp são dirigidos aos nossos Clientes por mensagem de correio eletrónico ou previamente divulgados no serviço BancoMail em ind.millenniumbcp.pt.

A fraude acima descrita já foi objeto de artigo em dezembro de 2013 e pode ser consultada em “Alerta para inquéritos fraudulentos”.

Lembre-se que a proteção do seu computador e património depende de si!

Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.​





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço BancoMail ou, em alternativa, por telefone,
através do telefone 707 50 24 24 / 918 272 424 / 935 222 424 / 965 992 424 (chamada nacional)
ou +351707502424 / +351210052424 (chamada internacional).

Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,09€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da
rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0,13€. A estes valores acresce o respetivo IVA.