Inquéritos fraudulentos
Alertamos os nossos Clientes para falsos questionários utilizando o nome do Millennium bcp, após acederem a ind.millenniumbcp.pt.
Esta situação constitui uma fraude.
Este esquema pode ter como objetivo atrair o utilizador a subscrever um serviço de valor acrescentado (SVA) baseados no envio de mensagens, os quais permitem receber no seu telemóvel - através de uma mensagem escrita (SMS) ou multimédia (MMS) - toques, jogos, imagens, informações sobre o horóscopo, a meteorologia e o trânsito, etc..
Exemplo das páginas apresentadas:
O qual tem o endereço:
O qual tem o endereço:
Informamos que os inquéritos realizados pelo Millennium bcp são dirigidos aos nossos Clientes por mensagem de correio eletrónico ou previamente divulgados no serviço Banco Mail em ind.millenniumbcp.pt.
A fraude acima descrita já foi objeto de artigo em dezembro de 2013 e pode ser consultada em “Alerta para inquéritos fraudulentos”.
Lembre-se que a proteção do seu computador e património depende de si!
Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.