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Alerta - Atenção ao pedido fraudulento de dados no acesso às contas


Alertamos para situações irregulares de pedidos de Código de Acesso e dados adicionais a Clientes do millenniumbcp.pt.

Após introdução do Código de Utilizador, surge uma página onde são solicitadas 4 posições aleatórias do Código de Acesso. De seguida, são solicitadas as restantes 3 posições que completam o referido Código.

Adicionalmente, são solicitados elementos relativos aos telemóveis dos Clientes, nomeadamente o sistema operativo e o número.

Relembramos que o acesso ao site do Millennium bcp é efetuado com o Código de Utilizador e três dígitos aleatórios do Código de Acesso não sendo, nunca, solicitado qualquer elemento relativo aos telemóveis dos Clientes, pelo que qualquer pedido nesse sentido constitui uma tentativa de fraude.

Exemplo de Phishing:

 

 

 


Voltamos a recordar que:

Nunca aceda ao Portal do Millennium bcp através de LINKS em mensagens, motores de pesquisa ou, mesmo, através da opção "Favoritos". Digite sempre o endereço completo www.millenniumbcp.pt.

O Phishing visa obter, de forma abusiva, dados pessoais através de sites falsos, cópias fiéis daqueles a que acede habitualmente, solicitando a introdução de dados confidenciais.

Lembre-se que a proteção do seu computador depende de si!

Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.​





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​