Skip BreadcrumbHome / Segurança / As novas Tecnologias e a Segurança da Informação

As novas Tecnologias e a Segurança da Informação


As novas Tecnologias e a Segurança da Informação

 

A evolução constante das tecnologias leva-nos a ter acesso a um leque cada vez mais amplo de serviços e canais para aceder ao Banco. Os serviços Mobile são um bom exemplo disso. O Banco disponibiliza atualmente dois serviços através dos quais pode aceder às contas - a App Millennium e o Mobile Web. Tal como acontece com outros serviços, existem várias precauções que deve adotar para reforçar a segurança da informação.


App Millennium

Trata-se de uma aplicação nativa que pode ser instalada no telemóvel. Neste momento disponível para os equipamentos: iPhone, iPod Touch, iPad e AndroidTM.

Cuidados a ter:

  • Instale as aplicações (de acesso ao Banco) através dos locais oficiais (Apple Store e Play Store). Nunca o faça utilizando links que lhe sejam facultados por terceiros;
  • Sempre que lhe for solicitado o Código de Acesso, apenas lhe serão pedidas 3 posições aleatórias; não introduza qualquer outro elemento que lhe seja pedido para além destas posições ou um número diferente de posições deste código.

 

 

Lembre-se que a proteção do seu telemóvel depende de si!

 

 

Apple Store is Apple's Service Mark.
AndroidTM Market is a trademark and a service of Google Inc.

​​



Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​