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Reparações em casa, uma avaria no carro ou uma despesa de saúde, podem ser uma verdadeira dor de cabeça.

Conheça as soluções que o Millennium tem e que o podem ajudar a equilibrar o seu orçamento:


pagamentos à medidadinheiro na conta à ordemdespesa maior



Quero pagamentos à medida

Se no mês passado gastou mais do que o esperado com o cartão de crédito, este mês poderá equacionar pagar o valor que mais lhe convém. Pode alterar a percentagem de pagamento do cartão a partir de 5% do montante total em dívida, com um mínimo de 10 €, ou escolher o método de Pagamento Fixo mensal. Opte por um montante fixo, múltiplo de 50 €, até ao valor do limite de crédito. Disponível a partir de 50 € e condicionado a um mínimo de 5% do limite de crédito.

Com os pagamentos à medida tem:

  • Flexibilidade total na gestão do seu orçamento familiar;
  • Possibilidade de escolher, mensalmente, quanto quer pagar, a partir de:
    • 5% do montante total em dívida, com um mínimo de 10 €;
    • 5% do limite de crédito, com um mínimo de 50 € e definindo montantes fixos mensais, múltiplos de 50 €.
  • Simples e rápido através do site.

Caso a modalidade de pagamento seja diferente do pagamento de 100% do saldo utilizado, o saldo em dívida está sujeito a cálculo de juros: a TAEG será a que estiver associada ao seu cartão e que poderá consultar aqui.

Quero alterar a percentagem este mês




Preciso de dinheiro na conta à ordem

Através do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance) pode transferir dinheiro, até ao limite do saldo disponível no cartão de crédito, para a conta à ordem, aumentando, o saldo autorizado* na sua conta.

Vantagens do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance):

  • Dinheiro de imediato na conta à ordem.
  • Disponível a todos os Clientes que têm cartão de crédito;
    Se ainda não tem, peça um cartão de crédito. Sujeito a decisão de risco de crédito
  • Simples e rápido através do site e serviço Mobile - App Millennium e Mobile Web.

Consulte aqui a informação relativa ao Custo do Crédito e o Preçário para conhecer os custos associados a esta operação.

*Saldo autorizado é o saldo colocado à disposição do cliente, constituído pelos fundos próprios e pelos fundos que o cliente pode movimentar para além do saldo disponível, e cuja utilização poderá implicar o pagamento de juros e outros encargos. Incorpora valores que o Banco disponibiliza aos clientes, tais como limites de descoberto, cativos de vencimento ou linhas de crédito automáticas, ou equiparadas como é o caso do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance).

Os valores resultantes de uma operação de concessão de crédito ou equiparada, como é o caso do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance), não são considerados depósitos bancários, pelo que a data-valor a aplicar a estes créditos é a do dia útil seguinte à realização da operação. Pese embora o montante do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance) fique imediatamente disponível para movimentação, não afeta o saldo valor da conta, podendo originar o débito de juros devedores caso seja utilizado nesse mesmo dia, o que já não sucederá se os valores forem movimentados no dia útil seguinte ao da realização da operação de crédito. Nas operações de adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance) realizadas em dias não úteis a data-valor a aplicar a estes créditos é a do segundo dia útil seguinte.

Quero realizar um adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance)




 

A despesa é maior do que pensava

Seja para os pequenos mimos ou para fazer face a despesas imprevistas, conte com o nosso apoio.

Com o Crédito Pessoal Online, pode:

  • Usar para o que precisar
  • Escolher o prazo que mais lhe convier (entre 12 e 60 meses)
  • Sem Comissão de Dossier e de Processamento de Prestação;
  • Análise do pedido online. Em caso de aprovação, a contratação do crédito é feita online e o montante solicitado será creditado na conta à ordem. Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto. Decisão sujeita a análise de crédito.

Produto exclusivo do site.

Faça já a simulação do seu crédito e caso pretenda, faça o seu pedido de crédito aqui.

Crédito Pessoal Online
TAEG 11,2%, TAN de 7,900%, com uma prestação de 61,14 € para um financiamento de 3.000 € a 60 meses. Montante total imputado ao consumidor de 3.834,00 €, incluindo comissão de dossier, juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, os juros e comissões. Sujeito à análise de risco de crédito.

Comissão por liquidação antecipada (total ou parcial) de 0,25% ou de 0,5% do montante do capital reembolsado antecipadamente (respetivamente se faltar um ano ou menos para o fim do prazo previsto do contrato ou se faltar mais de um ano para o fim do prazo previsto do contrato).

A contratação das operações de crédito aqui publicitadas está dependente da sua prévia apreciação e decisão em sede de risco de crédito e da eventual constituição de garantias que o Banco considere idóneas.

Quero pedir um crédito pessoal

Para solicitar aqui, o seu Crédito Pessoal Online basta:

  • Efetuar uma simulação, selecionando o produto Crédito Pessoal Online.
  • Selecionar o botão Pedir Crédito.
  • Ler detalhadamente e confirmar que leu e aceita a respetiva Ficha de Informação Normalizada.
  • Preencher Dados Adicionais que sejam solicitados.
  • Ler detalhadamente e confirmar que leu e aceita o Contrato de Crédito.
  • Confirmar o pedido do crédito.

Peça mais informações através do telefone 707 50 24 24* (Atendimento personalizado 24 horas).

Antes de contratar um crédito avalie o impacto da prestação mensal no seu orçamento familiar, calculando a sua taxa de esforço.

* Se ligar a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto a que acresce o IVA; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 € a que acrescerá o respetivo IVA.

Os imprevistos acontecem!
Mas o KIT despesas imprevistas do Millennium
vai ajudá-lo a agir rapidamente sobre o problema.