Skip BreadcrumbHome / Mobile / App MEmpresas
App MEmpresas 

App MEmpresas

Agora já pode gerir a sua empresa
através do seu smartphone ou tablet

Vantagens

Novidade: Ficheiros C2B e Pagamentos à Segurança Social com data futura já disponíveis para autorização.

  • Acesso às contas da sua empresa em qualquer lugar, sempre que quiser:
  • Única aplicação nativa em Portugal para gestão bancária da sua empresa;
  • Fácil instalação e utilização da aplicação;
  • Compatível com equipamentos Apple e Android;
  • Acesso através de pin de 4 algarismos escolhidos pelo Cliente no processo de Registo.

02.002.11682 2013/07/12

Quanto custa

Download e utilização do serviço sem custos associados.

O Cliente apenas paga a ligação à Internet (conforme o tarifário contratado junto do seu operador móvel).

A App MEmpresas não tem custos associados, aplicando-se o Preçário atualmente em vigor para as operações realizadas via Internet.

Características

Agora já pode gerir a sua empresa com total mobilidade! Adira à App MEmpresas para poder consultar as contas assim como realizar e autorizar operações, através do seu smartphone ou tablet, numa aplicação disponível para equipamentos Apple e Android.

Modelos suportados

Esta aplicação é compatível com equipamentos Apple com iOS 5 ou superior e equipamentos Android com sistema operativo 1.6 ou superior.

Funcionalidades

  • Autorização de Operações Pendentes;
  • Consulta ao Histórico de Operações;
  • Consulta de saldos e movimentos das contas à ordem, contas poupança e cartões de crédito;
  • Pagamento de Serviços;
  • Pagamentos ao Estado;
  • Transferências para contas do Millennium bcp ou de outros bancos;
  • Carregamento de telemóveis, de cartões pré-pagos e muito mais!

iPhone, iPad, iPod Touch and iTunes are trademarks of Apple Inc., registered in the U.S. and other countries.

Partes desta página foram reproduzidas a partir de trabalho criado e partilhado pela Google e utilizadas de acordo com os termos descritos na Creative Commons 3.0 Attribution License. Google Play é uma marca registada da Google Inc.

Como ter acesso

Subscrição

Cada Utilizador tem de iniciar o processo no Portal de Empresas e fazer o pedido de Subscrição à App MEmpresas.

Após o login, deve aceder a Operações Bancárias e de seguida em Outros Serviços. Aí deverá procurar a área de Gestão de Utilizadores e carregar em App MEmpresas.

Passo 1

Após clicar em Subscrever é necessário preencher o campo Limite máximo por transação. Para prosseguir, deverá ler e aceitar as Condições de Utilização do serviço.

De seguida é necessário confirmar os dados inseridos. Uma vez confirmados, o Utilizador vai receber no seu telefone um Código de Autorização que deverá depois inserir, de forma a validar a Subscrição.

A minha Subscrição está pendente de Autorização. O que fazer?

Se a sua Subscrição ainda se encontra pendente deverá aguardar até que um Autorizador confirme ou recuse a sua Subscrição.

O próximo passo obrigatório é Selecionar e adicionar as Contas que pretende ter disponíveis na App MEmpresas.

Passo 2

Regresse à Gestão de Utilizadores > App MEmpresas e carregue em Adicionar/Remover Contas.

Para tal, basta selecionar as contas na coluna da esquerda e passá-las para a da direita.

Para remover da seleção basta fazer a operação inversa: selecionar a(s) conta(s) e passar para a coluna à esquerda.

Após conferir que são estas as contas que selecionou, confirme a operação com recurso à password.

Uma vez confirmada, a partir de agora as contas que vão estar disponíveis na App MEmpresas.

De futuro, deverá repetir este passo sempre que quiser adicionar ou remover uma Conta na aplicação.

Download e Registo

Passo 1 - Download

A partir do seu equipamento ou computador aceda à App Store ou Play Store, pesquise por "MEmpresas" e efetue a instalação, sem qualquer custo, da App MEmpresas.

Se preferir pode fazer o download da aplicação por QR Code:

  O que é e como usar o QR Code?
O QR code é um código de barras que pode ser lido utilizando a câmara do seu telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do seu telemóvel por QR Code encontrará várias aplicações que permitem ler QR codes.
 

Notas:
1) Para realizar a instalação da aplicação necessita de uma conta na App Store.
2) A instalação e utilização da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel

Passo 2 - Definir PIN

Depois de instalada a App MEmpresas entre na aplicação.

Defina o PIN de Segurança.

Confirme o PIN de forma a garantir que o introduziu corretamente.

Este é o PIN que lhe será solicitado sempre que entrar na App MEmpresas como forma de autenticação.

Nota: O PIN de Segurança é constituído por 4 dígitos numéricos.

Se falhar três vezes este código deverá aceder à opção Consultar PUK (na Gestão de Utilizadores, selecione App MEmpresas).

   

Passo 3 - Registo

Introduza o Utilizador e escolha a opção Solicitar Código SMS para que o receba no seu telefone. Este pedido é validado através da password que utiliza no Portal Empresas. Uma vez confirmado irá, então, receber o SMS.

Após receção do SMS insira o código no campo Código SMS e prima Validar. Por questões de segurança, a sua password é de novo solicitada pelo que é necessário inseri-la para concluir o Registo.

Seja bem-vindo à App MEmpresas!

Nota: O Utilizador é o mesmo que subscreveu a adesão à App MEmpresas no Portal Empresas. Por questões de segurança, cada Utilizador só pode estar registado num equipamento.

Mais questões

A comunicação entre o seu equipamento e o Millennium bcp é feita através de canais seguros e de forma encriptada, assegurando a confidencialidade da comunicação.
A App MEmpresas não tem custos associados, aplicando-se o Preçário atualmente em vigor para as operações realizadas via Internet.

Todas as operações que afetem o seu património são objeto de validação adicional, sendo-lhe solicitado a sua password (a mesmo que utiliza para aceder ao Portal Empresas do Millennium bcp).

A instalação e utilização da App MEmpresas implica consumo de dados quando em utilização de uma rede de dados móvel. As operadoras são livres de cobrar os custos que entenderem e que tiverem contratado com o Cliente. Consulte o tarifário de internet no telemóvel da sua operadora.

Os Mais Procurados

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.
Mobile WebMobile Web
Um site que se adapta a todos os seus equipamentos - smartphone ou tablet.

Talvez esteja interessado

FacebookFacebook
Siga-nos em Millennium bcp e acompanhe as novidades sobre os serviços Mobile.
ShoppingShopping
Visite o nosso Shopping e conheça a nossa oferta.