 
 
  
  Para simplificar a gestão  diária do seu negócio, convertemos para formato digital o Extrato Combinado, as  Notas de Lançamento e as Faturas emitidas pelo Banco para todas as contas a que  acede.
  Acesso aos documentos digitais: 
  
  Consulta - A partir de agora consulte  aqui os documentos. Caso  pretenda que o seu contabilista ou outro colaborador da Empresa aceda também a  estes documentos, crie um utilizador  de consulta.
  Receção por email - Para  receber estes documentos por email crie os seus Alertas acedendo a Extrato  Digital ou Notas  de Lançamento. Selecione a opção “Criar Novo”, a conta pretendida e no item  “Condição” a opção “PDF Anexo” e preencha no campo “destinatário” o email onde  pretende receber. Se pretender que o  seu contabilista ou outro colaborador recebam também estes documentos por  email, basta que, no campo “destinatário” introduza o outro email pretendido,  repetindo a operação consoante os emails que pretenda associar. 
   Este serviço de Alertas para receção de  documentos por email não tem custos.
   Se tem dúvidas, ligue 918 504 504  | 930 504 504 | 961 504 126 |  +351 210 042 424 (de Portugal ou do estrangeiro).