Para simplificar a gestão diária do seu negócio, convertemos para formato digital o Extrato Combinado, as Notas de Lançamento e as Faturas emitidas pelo Banco para todas as contas a que acede.
Acesso aos documentos digitais:
Consulta - A partir de agora consulte aqui os documentos. Caso pretenda que o seu contabilista ou outro colaborador da Empresa aceda também a estes documentos, crie um utilizador de consulta.
Receção por email - Para receber estes documentos por email crie os seus Alertas acedendo a Extrato Digital ou Notas de Lançamento. Selecione a opção “Criar Novo”, a conta pretendida e no item “Condição” a opção “PDF Anexo” e preencha no campo “destinatário” o email onde pretende receber. Se pretender que o seu contabilista ou outro colaborador recebam também estes documentos por email, basta que, no campo “destinatário” introduza o outro email pretendido, repetindo a operação consoante os emails que pretenda associar.
Este serviço de Alertas para receção de documentos por email não tem custos.
Se tem dúvidas, ligue 918 504 504 | 930 504 504 | 961 504 126 | +351 210 042 424 (de Portugal ou do estrangeiro).