Skip BreadcrumbHome / Soluções / Linha Apoio Empresas

Linha de Apoio ao Utilizador
 

Linha de apoio especializada para esclarecimento sobre produtos e serviços para Clientes Empresariais e questões técnicas relacionadas com a utilização do Site Empresas

Produtos e serviços - disponível nos dias úteis das 8h às 22h e nos dias não úteis das 10h às 22h, hora de Portugal Continental.

Apoio técnico - disponível nos dias úteis das 8h às 02h e nos dias não úteis das 10h às 24h, hora de Portugal Continental.

Número único nacional com preçário uniforme, independentemente do local de onde se efetuar a chamada. Preçário válido exclusivamente para Operadores de Telecomunicações Nacionais.

Se ligar para 707 504 504 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25€. A estes valores acresce o respetivo IVA.

Atendimento também disponível em Inglês ou Castelhano.
Assistance also available in English or Spanish.
Servicio también disponible en Inglés o Castellano.

Para mais questões contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Para assuntos relacionados com o roubo/extravio de cartões.