Ao aderir ao Extrato Digital, receberá o Extrato Combinado e as Notas de Lançamento no email, podendo, em simultâneo, consultar toda a informação online, com toda a privacidade e segurança.
Principais Vantagens
+ Fácil
Pode arquivar o Extrato Digital no computador ou noutro suporte digital, como DVD ou CD-ROM.
+ Rápido
Pode consultar o Extrato Digital, em regra, no 1.º dia útil de cada mês, sem ter que esperar pela expedição por correio. Pode ainda consultar por data, quando e onde quiser.
+ Ecológico
Ajude a preservar o ambiente, contribuindo para um futuro melhor.
+ Acessível
As Notas de Lançamento ou Faturas em formato digital, quando disponíveis, podem ser consultadas junto aos movimentos a que respeitam na Consulta aos Movimentos da Conta à Ordem, tornando mais eficiente o processo de conciliação bancaria.
Os documentos são disponibilizados individualmente, em formato PDF, sendo assinados digitalmente com certificado do próprio Banco. Para leitura dos documentos deverá possuir um software habilitado à leitura do formato indicado, podendo o mesmo ser obtido sem custos no site www.adobe.com.
Quanto custa
A adesão ao Serviço Documentos em Formato Digital não tem custos, bem como o envio dos mesmos por email.
Como funciona
Após a data de subscrição, o Extrato Combinado e/ou Nota de Lançamento deixarão de ser enviados pelo correio, com exceção para as Notas de Lançamento referentes às operações de Títulos, cujo envio pelo correio se mantém.
Para consultar os documentos em formato digital no portal Empresas do Millennium bcp, selecione a opção "Outros Serviços" > "Documentos" > "Extrato Digital e Notas de Lançamento (.pdf)".
Nesta página, poderá escolher os documentos que pretende consultar por data e referência, para cada conta à ordem. Estes documentos ficarão disponíveis durante 12 meses após a sua produção. Caso pretenda uma 2.ª via de um documento com mais de 12 meses, o mesmo será remetido em papel para a morada da conta.
Consulte o preçário aplicado a esta operação.
O Millennium bcp coloca também à sua disposição a possibilidade de receber os documentos por email. Para o efeito, aceda a "Outros Serviços" > "Envio Documentos por email" e selecione a opção pretendida em:
"Outros Serviços" > "Envio de Documentos por e-mail" > "Extrato Digital (.pdf)"
"Outros Serviços" > "Envio de Documentos por e-mail" > "Notas de Lançamento (.pdf)"
Ao subscrever o Extrato Combinado em Formato Digital passará também a ter acesso à Agenda Mensal. Consulte aqui.
Se pretender, poderá ainda criar um Alerta, que o informará sempre que novos documentos fiquem disponíveis para consulta online no Portal. Consulte aqui as condições de envio de documentos e Alertas por email.
Para mais informações, contacte a Linha Apoio Empresas através dos contactos 918 504 504 | 930 504 504 | 961 504 126 | +351 210 042 424 (de Portugal ou do estrangeiro), opção 2, um serviço de atendimento telefónico personalizado, que se encontra ao seu dispor das 8h às 22h, todos os dias, hora de Portugal Continental ou, em alternativa, o seu interlocutor habitual no Banco.