Apresentação de despesas para reembolso
Como apresentar despesas para reembolso no Seguro de Saúde Médis?
1. Online, em www.medis.pt
- Na Área de "Clientes" e após login, selecione a opção " Despesas" e em seguida selecione “Nova Despesa”;
- Selecione a opção “Digital”;
- Indique os dados das despesas médicas, conforme solicitado no écran;
- Faça upload das faturas e outros documentos necessários ou tire uma fotografia.
Ao fazer o pedido de reembolso de despesas online será reembolsado até 72 horas.
3. Por correio
- Imprima o Impresso de Reembolso de Despesas de Saúde e envie-o por correio devidamente preenchido, juntamente com os originais das respetivas despesas médicas, para:
Médis
Praça Príncipe Perfeito 2,
1990-278 Lisboa
Quem contactar em caso de dúvida relativa à Participação de Sinistro do Seguro de Saúde Médis?
Para o esclarecimento de qualquer dúvida contacte-nos através da Linha Médis, disponível todos os dias úteis das 8:00h às 20:00h.
- Pelos telefones: 21 845 88 88 (chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador).
- Poderá ainda dirigir-se a qualquer Sucursal do Millennium bcp.