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Apresentação de despesas para reembolso

 

Como apresentar despesas para reembolso no Seguro de Saúde Médis?

1. Online, em www.medis.pt

  • Na Área de "Clientes" e após login, selecione a opção " Despesas" e em seguida selecione “Nova Despesa”;
  • Selecione a opção “Digital”;
  • Indique os dados das despesas médicas, conforme solicitado no écran;
  • Faça upload das faturas e outros documentos necessários ou tire uma fotografia.

 Ao fazer o pedido de reembolso de despesas online será reembolsado até 72 horas.

3. Por correio

  • Imprima o Impresso de Reembolso de Despesas de Saúde e envie-o por correio devidamente preenchido, juntamente com os originais das respetivas despesas médicas, para:
    Médis
    Praça Príncipe Perfeito 2,
    1990-278 Lisboa

Quem contactar em caso de dúvida relativa à Participação de Sinistro do Seguro de Saúde Médis?

Para o esclarecimento de qualquer dúvida contacte-nos através da Linha Médis, disponível todos os dias úteis das 8:00h às 20:00h.

  • Pelos telefones: 21 845 88 88 (chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador).
  • Poderá ainda dirigir-se a qualquer Sucursal do Millennium bcp.

 

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