O MContacto é um serviço exclusivo para Clientes Prestige, ao qual se pode aceder através do site do Millennium bcp e que disponibiliza:
 |
Informação do Gestor - apresenta a fotografia do seu Gestor de Cliente, o número de contacto e informação da Sucursal; |
 |
Pedido de Contacto - permite agendar um contacto telefónico diretamente com o Gestor, bastando preencher um breve formulário com a data e a hora pretendidas, bem como o assunto a abordar; |
 |
Mensagens - permite a troca de mensagens diretamente com o Gestor, bem como o envio de ficheiros e a organização das mensagens em pastas como "Favoritas" ou "Arquivadas", através do Banco Mail. |
Experimente já as novas funcionalidades:
 |
Chat - comunicação por chat, com gravação das mensagens trocadas com o Gestor; |
 |
Voice Call - chamada de áudio para o seu Gestor, via site, utilizando a tecnologia VOIP, com gravação e armazenamento de todas as chamadas realizadas, em histórico; |
 |
Video Call: contacto com o Gestor por vídeo chamada para maior comodidade e conveniência e com gravação e armazenamento da informação áudio, em histórico.
Com esta funcionalidade, poderá fazer pedidos, transmitir instruções, subscrever soluções e usufruir do acompanhamento do seu Gestor como se estivesse no Banco! |
Com o MContacto, faça parte de um mundo cada vez mais digital.