Skip BreadcrumbHome / M Contacto – Fale com o seu Gestor como e quando preferir

MContacto. Fale com o seu Gestor como e quando preferir

O MContacto é um serviço exclusivo para Clientes Prestige, ao qual se pode aceder através do site do Millennium bcp e que disponibiliza:

Informação do Gestor - apresenta a fotografia do seu Gestor de Cliente, o número de contacto e informação da Sucursal;

Pedido de Contacto - permite agendar um contacto telefónico diretamente com o Gestor, bastando preencher um breve formulário com a data e a hora pretendidas, bem como o assunto a abordar;

Mensagens - permite a troca de mensagens diretamente com o Gestor, bem como o envio de ficheiros e a organização das mensagens em pastas como "Favoritas" ou "Arquivadas", através do Banco Mail.

Experimente já as novas funcionalidades:

Chat - comunicação por chat, com gravação das mensagens trocadas com o Gestor;

Voice Call - chamada de áudio para o seu Gestor, via site, utilizando a tecnologia VOIP, com gravação e armazenamento de todas as chamadas realizadas, em histórico;

Video Call: contacto com o Gestor por vídeo chamada para maior comodidade e conveniência e com gravação e armazenamento da informação áudio, em histórico.

Com esta funcionalidade, poderá fazer pedidos, transmitir instruções, subscrever soluções e usufruir do acompanhamento do seu Gestor como se estivesse no Banco!



Com o MContacto, faça parte de um mundo cada vez mais digital.

​​