FRAUDE "Acesso à conta limitado"
O Millennium bcp NUNCA envia SMS com link
Alertamos para um SMS supostamente enviado pelo Millennium bcp
pedindo o acesso a um link, com o assunto "Acesso à conta é limitado" conforme:

Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar códigos de acesso e de autorização.
Após aceder ao link são apresentados os ecrãs abaixo, as páginas abaixo
não são do Millennium bcp (confirme o endereço da página/URL):


Alertamos que o endereço do site fidedigno do Millennium bcp é https://ind.millenniumbcp.pt/,
fique atento pois um click pode deitar tudo a perder!
Ao identificar os códigos de acesso e códigos de autorização recebidos por SMS
está a permitir que as transações sejam executadas na sua conta!
Leia atentamente o SMS que receber com Códigos de Autorização.
Recordamos que...
Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! |
Publicado em 10.05.2022
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.