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Chamadas telefónicas fraudulentas

 

 

Alerta para pop-up fraudulento

Alerta para pop up de simulação de transação

E ainda...

 

Estão a ser detetados novos esquemas fraudulentos, efetuados por pessoas mal intencionadas, que se tentam aproveitar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) para ações de phishing que visam recolher dados dos utilizadores de canais digitais do Banco.

Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 / +351 21 005 24 24 (from Portugal or abroad, Atendimento automático e personalizado 24H.).

 

Recordamos que o Millennium bcp:

  • NUNCApede a instalação/atualização de software após o acesso
  • NUNCAenvia SMS com link
  • NUNCAenvia Email com link
  • NUNCAsolicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
  • NUNCApede o número de telemóvel
  • NUNCAcontacta o Cliente a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
  • NUNCApede o Código de Autorização parasimular/cancelartransações

Avisos anteriores

Ano 2020

 




Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si!





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone,
através do telefone 918 272 424 / 935 222 424 / 965 992 424 (chamada nacional)
ou +351210052424 (chamada internacional).

O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.​

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