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Alerta para pop-up fraudulento

Alerta para pop up de simulação de transação   Alerta para pop up de simulação de transação

Alerta para SMS fraudulentos

 

E ainda...

 

Estão a ser detetados novos esquemas fraudulentos, efetuados por pessoas mal intencionadas, que se tentam aproveitar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) para ações de phishing que visam recolher dados dos utilizadores de canais digitais do Banco.

Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do 707 50 24 24 (atendimento personalizado 24 horas por dia).

 

Recordamos que o Millennium bcp:

  • NUNCA pede a instalação/atualização de software após o acesso
  • NUNCA envia SMS com link
  • NUNCA envia Email com link
  • NUNCA solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
  • NUNCA pede o número de telemóvel
  • NUNCA pede por telefone o Código de Autorização enviado por SMS
  • NUNCA pede o Código de Autorização para simular transações

Avisos anteriores

Ano 2020

 




Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si!





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço BancoMail ou, em alternativa, por telefone,
através do telefone 707 50 24 24 / 918 272 424 / 935 222 424 / 965 992 424 (chamada nacional)
ou +351707502424 / +351210052424 (chamada internacional).

Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,09€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da
rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0,13€. A estes valores acresce o respetivo IVA.

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