FRAUDE "[Covid19] Mensagem importante
sobre o
novo padrão DSP2 Millennium" e
"Desativação automática do seu MillenniumBcp"
O Millennium bcp NUNCA envia Email com link
Alertamos para emails supostamente enviados pelo Millennium bcp pedindo o acesso a um link,
com o assunto "[Covid19] Mensagem importante sobre o novo padrão DSP2 Millennium"
e "Desativação automática do seu MillenniumBcp" conforme:
Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar códigos de acesso e Códigos de Autorização
para confirmação de transações no património do Cliente, conforme ecrãs abaixo:
Na sequência de ações de phishing alertamos que ao identificar os Códigos de Autorização recebidos por SMS
está a permitir que sejam executadas transações na sua conta!
Recordamos que...
Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! |
Publicado em 13.01.2022 e atualizado em 13.01.2022
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.