FRAUDE "Transferência internacional"
	  
      
		O Millennium bcp NUNCA envia SMS com link
        
		Alertamos para um SMS supostamente enviado pelo  Millennium bcp pedindo o acesso a um link,
	    com o assunto "Sua transferência internacional foi bem-sucedida" conforme: 
         
		
       
		Trata-se de uma ação de phishing com o  objetivo de capturar códigos de acesso e de autorização, conforme ecrãs abaixo:
		   
		
        		
                		
       
        Na sequência de ações de phishing alertamos que ao identificar  os códigos de acesso 
        e códigos de autorização recebidos por SMS está a permitir  que 
        as transações sejam executadas na sua conta!
   
	   
		
		Recordamos que...
	
	
	
	
	
		Analise as mensagens de correio eletrónico (e-mails) que recebe antes de abrir,
			confirmando sempre a origem e o assunto das mesmas e a ortografia.
			Se continuar com dúvidas, elimine sem abrir.
	
	
	
	
	
		
			
				| Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si! | 
		
	
	
	
	
	
	
		
	
	 
	
	 
	Publicado em 04.02.2022
  
 
	 
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos, 
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O  Millennium nunca contacta  os Clientes através destes números.