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O que é o Seguro de Saúde Médis Light Empresas?

O Seguro Médis Light Empresas é um seguro de saúde, para todas as idades, sem períodos de carência, que dá acesso, de forma simples e fácil, a cuidados privados de saúde.

Como podem os meus colaboradores usar o seguro?

Os colaboradores da sua empresa podem utilizar o seguro assim que receberem o número e/ou o Cartão Médis Light, após a subscrição da apólice, uma vez que não existem períodos de carência.
Basta escolher o prestador de cuidados de saúde:

  • Em www.medis.pt, no Guia Médis, é possível escolher a opção Rede Médis Light e verificar quais os médicos, clínicas e hospitais parceiros.
  • A marcação deve ser feita diretamente com o prestador.
Quanto custa o Seguro de Saúde Médis Light Empresas?

O valor do seguro varia com a periocidade de pagamento e também com o número de colaboradores incluídos na apólice.

Os colaboradores da minha empresa podem ir a qualquer prestador?

Não. Com o Seguro de Saúde Médis Light Empresas, os seus colaboradores têm acesso a um conjunto de médicos, hospitais, clínicas e consultórios que têm parceria com a Médis para prestação de cuidados de saúde aos clientes a preços mais baixos. Pode consulta toda a Rede Médis Light no Guia Médis através do site www.medis.pt.

No Seguro de Saúde Médis Dental existem períodos de carência?

Não. Os seus colaboradores podem utilizar o Seguro assim que receberem o número do cartão Médis Dental e desde que feito o pagamento do Seguro, após a emissão da apólice.

Como funciona a cobertura de subsídio diário de hospitalização?

O subsídio diário de hospitalização permite fazer face a despesas inesperadas durante o período de internamento. Garante o pagamento no valor de 50€ por dia, a partir do 4.º dia de hospitalização, em caso de internamento, em todos os estabelecimentos hospitalares nacionais, até ao máximo de 60 dias por ano.
Para poder usufruir do subsídio diário de hospitalização, o colaborador tem que enviar o relatório médico e a nota de alta do internamento para a Médis.

Para receber o subsídio de hospitalização, o cliente deve estar internado num prestador da Rede Médis Light ou da Rede Médis?

Não. O internamento pode ocorrer no serviço nacional de saúde ou no privado e independentemente de ser um prestador da rede Médis Light ou da rede Médis.

O acesso à Rede Médis Light é apenas para consultas?

Não. O acesso á Rede Médis Light aplica-se a todos os atos de Hospitalização e Assistência Ambulatória.

A que outras redes têm acesso os Clientes do Seguro Médis Light?

Além da Rede Médis Light, os clientes têm acesso à rede Médis Dental, Rede de Saúde e Bem-estar, Rede de Farmácias e Rede de Óticas.

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