Skip BreadcrumbHome / Segurança / Aviso de Segurança


Dificuldades na realização de operações com beneficiários


Para melhorarmos a performance de acesso aos beneficiários, especialmente nas operações mais comuns como as transferências, efetuámos uma otimização no carregamento de dados.

Esta alteração depende de informação que os browsers, máquinas ou mesmo a rede da empresa, guardam naquilo que se designa por cache. Os problemas surgem quando a cache não é atualizada.

Para forçar essa atualização, é necessário efetuar os seguintes passos:

Sistemas Operativos em Windows

1 - Abrir o browser;

2 - Premir em simultâneo as teclas: Control + Shift + Delete

3 - Na janela apresentada, selecionar "Cookies" e "Ficheiros Temporários". Se houver a possibilidade, selecione o maior período temporal.

4 - Pressionar o botão "Eliminar" ou similar.

5 - Fechar o browser e voltar a abrir;

6 - Aceder ao millenniumbcp.pt e efetuar login. Premir em simultâneo as teclas: Control +F5 para forçar a atualização da informação do browser.

Em redes de empresas, existe a possibilidade da informação da cache ser gerida pela rede, pelo que é necessário solicitar ao administrador da mesma que execute os referidos procedimentos ou aguardar que essa ação ocorra de forma automática o que, por regra, tem ciclos pré-definidos.

Em outros sistemas operativos, o processo deve ser similar ajustando apenas os seguintes passos:

(...)
2 - Aceder à opção de limpar histórico e/ ou dados de navegação
(...)
6 - Aceder ao millenniumbcp.pt e efetuar login. Forçar a atualização da informação do browser, nos MACs, por ex:, deve premir em simultâneo as teclas: Command +Shift +R





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​