Skip BreadcrumbHome / Tesouraria / Terminais de Pagamento Automático

Terminais de   Pagamento Automático

Terminais de Pagamento Automático

Eficácia do seu negócio!

Vantagens

O Terminal de Pagamento Automático - TPA permite aos Clientes dos estabelecimentos que o possuam, pagar as suas compras através de cartão com acesso à rede Multibanco e/ou Visa®/Mastercard® e American Express®.
A utilização de um Terminal de Pagamento Automático facilita e torna mais rápido a execução de um pagamento.

Este serviço apresenta como principais vantagens para a sua Empresa:
  • Garantia no Recebimento
    Evita cheques sem provisão e/ou assinaturas falsas;
  • Rapidez nas transações
    Crédito em conta no dia útil seguinte ao da transação, permitindo a rentabilização dos fundos;
  • Segurança
    Permite menos dinheiro e valores em caixa, minimizando possíveis furtos;
  • Logística
    Diminui a necessidade de depósitos bancários;
  • Comercial
    Facilita os pagamentos aos seus Clientes.

Quanto custa

Consulte o Preçário em vigor, disponível também para consulta em qualquer Sucursal Millennium bcp perto de si.

 

Características

Agilidade, rapidez e segurança, são atributos que todos reconhecem aos Terminais de Pagamento Automático e que beneficiam o seu negócio.

No Millennium bcp possuímos uma gama alargada de opções e serviços de Terminal de Pagamento Automático (TPA), capazes de se adaptar às especificidades do seu negócio.

TPA PLUS

Um TPA com os custos de comunicação integrados na Tarifa Mensal (custo único mensal). Com esta solução, paga sempre o mesmo independentemente do número de comunicações feitas ao longo do mês.

Com uma Taxa de Serviço Comerciante Multibanco competitiva, esta é uma solução com preçário fácil e reduzido.

Saiba mais

Flash TPA

O Flash TPA é um serviço temporário, com o prazo de até 3 meses, altura em que pode suspender o serviço ou contratar um novo serviço de TPA. Ideal se o seu negócio for sazonal ou se vai a uma feira ou evento e precisa garantir os seus recebimentos.

Saiba mais

Serviços Adicionais

O Portal de Empresas do Millennium bcp disponibiliza, para subscrição, um novo serviço de disponibilização de ficheiro mensal de fechos de TPA e Taxas de Serviço Comerciante (TSC), em formato excel.

Serviço

No ficheiro disponibilizado, são detalhados os fechos diários, as TSC Multibanco e TSC de outros Acordos de todos os TPA´s que a Empresa possua afetos ao seu Número de Identificação Fiscal.

O ficheiro é disponibilizado na área de Gestão de Ficheiros do Portal de Empresas do Millennium bcp.

O serviço está disponível apenas para Clientes Empresa e respetivos utilizadores do millenniumbcp.pt com acesso a todas as contas.

Estas funcionalidades estarão disponíveis brevemente também para os utilizadores dos Agrupamentos.

Preçário

O serviço tem um custo de 2€ + IVA por ficheiro.

Adesão

Aceda a Operações Bancárias, opção Gestão de Ficheiros > Pedir Ficheiros >  Subscrição/Cancel. Ficheiro de Fecho de TPAs/TSCs e:
  • 1. Selecione a conta à ordem de suporte;
  • 2. Leia e aceite as Condições Gerais do Serviço;
  • 3. Confirme os dados da operação.
Contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp e solicite o seu Terminal de Pagamento Automático.

Mais Questões

Para mais questões contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp.

Os mais procurados

Transferências InternacionaisTransferências Internacionais por Lote
Envio de fundos para o estrangeiro de forma simples, rápida e segura.
Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.

Talvez esteja interessado

Pagamento de Serviços Multibanco por LotePagamento de Serviços Multibanco por Lote
Junte vários pagamentos de Serviços, numa única operação.
Extratos e Notas de Lançamento em Formato DigitalExtrato em papel? É hora de virar a página
Adira ao Extrato e Notas de Lançamento Digital.

 


Ainda não utiliza o Portal de Empresas?

 

LINHA APOIO EMPRESAS


918 504 504
930 504 504
961 504 126

+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:

Produtos e serviços - todos os dias, 8h /22h.
Apoio técnico - dias úteis: 8h /02h do dia seguinte; dias não úteis:10h /24h.
(hora de Portugal Continental)


O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.