Skip BreadcrumbHome / Soluções / Programa Cliente Aplauso
Cliente Aplauso​​

Vantagens

Conte com o Millennium bcp para incentivar o sucesso da sua Empresa, através do Programa "Cliente Aplauso".

Disponha de uma solução integrada de produtos e serviços bancários e beneficie de inúmeras parcerias em serviços não financeiros.

  • Gestor de Cliente
  • Diploma Aplauso
  • Gestão de Tesouraria
  • Crédito Comercial e Financeiro
  • Apoio à Exportação
  • Proteção ao Negócio
  • Vantagens para Colaboradores
  • PME Líder 2022

Como ser Aplauso

Reforce a sua relação com o Millennium e beneficie do estatuto de Cliente Aplauso até 31 de dezembro de 2022. Contacte a sua Sucursal e/ou Gestor para obter mais informações. Sujeito a análise de risco.

O Banco reserva-se o direito de retirar este estatuto se o Cliente deixar de reunir as condições de envolvimento e de risco que determinaram a sua atribuição, passando a aplicar-se a cada um dos produtos e serviços financeiros referidos o Preçário do Banco em vigor nesse momento.

Consulte os Parceiros Aplauso.

Aproveite as vantagens do nosso aplauso!

Características

Gestor de Cliente

Sempre disponível para um acompanhamento dedicado à sua Empresa.

Diploma Aplauso

O reconhecimento pelo desempenho da sua Empresa.

Gestão de Tesouraria

• Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários
Usufrua de uma redução na comissão de manutenção de conta pacote. Para que possa usufruir dos benefícios na Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários, deverá efetuar a respetiva adesão.

• Terminais de Pagamento Automático (TPA)
TPA Avançar
Beneficie, no 1º ano de contrato, da isenção da tarifa mensal com comunicações incluídas e Taxa de Serviço Comerciante Multibanco de 0,6% por transação. Se aderir à solução Cliente Frequente Negócios, a Taxa de Serviço Comerciante Multibanco será de 0,5% por transação, sem mínimos nem máximos. Tarifa complementar de 15€+IVA, aplicável apenas nos meses de faturação inferior a 500€.

APP Millennium Moove
Sem despesas fixas mensais, com crédito rápido das transações (data valor do próprio dia), aceita pagamentos com cartões (Visa, Mastercard e American Express®) e MB Way. Esta aplicação pode ser instalada num smartphone ou tablet e funciona como um Terminal de Pagamento Automático (TPA) ligado por Bluetooth a um Leitor de Cartões que adquire por apenas 50€ + IVA. Taxa de Serviço Comerciante Multibanco e MB WAY de 1,5% aplicada ao montante das vendas. Se aderir à solução Cliente Frequente Negócios, a Taxa de Serviço Comerciante Multibanco será de 1%.

Millennium P@y.me
Aceitação de pagamentos com cartão, MB Way e pagamento de serviços Multibanco, nas Lojas Online. Beneficie da Isenção de Tarifa Mensal no 1º ano de contrato.

Crédito Comercial e Financeiro

Operações de Crédito sujeitas a decisão de risco.

• Soluções de Crédito
Condições preferenciais ao nível do spread para novas operações de crédito de apoio à atividade comercial e ao investimento.

• Solução Millennium
Ajustadas a todas as fases do seu projeto de investimento candidatado a Fundos Comunitários (Portugal 2020, Plano de Recuperação e Resiliência, Portugal 2030).

• Financiamentos à Exportação e Importação
Redução de comissões nos créditos e remessas documentárias, entre outras vantagens.

Apoio à Exportação

• Acesso à Trade Line - Tel. 211 130 800 - Todos os dias úteis das 8h30 às 20h00. Saiba como exportar e obtenha o apoio necessário nas operações de Exportação e Importação.

Equipa dedicada Millennium Trade Solutions para atuar com confiança em novos mercados.

Marque já uma reunião com o Gestor de Cliente da sua Empresa.

Proteção ao Negócio

• Seguros
Desconto mínimo de 5% sobre os prémios anuais dos seguintes seguros: Plano Empresas Médis (Saúde), Acidentes de Trabalho, Proteção Negócio (Multirriscos Empresas), Proteção Ativa Empresário (Vida) e Acidentes Pessoais. Desconto de 10% sobre o prémio único do seguro de Mercadorias Transportadas associado a créditos documentários.

Publicidade. A informação em sede de seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

A informação em sede de seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguros comercializados pela Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros, S.A. e Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A..

Vantagens para Colaboradores

Plano Mais Colaborador
Solução integrada de produtos e serviços bancários com condições especiais para os colaboradores que domiciliem o ordenado no Banco, de valor mensal igual ou superior a 350€. Pressupõe a celebração de acordo comercial.

PME Líder 2022

Apoiamos a sua Empresa na formalização da candidatura a PME Líder 2022. Sujeita a aprovação pelo IAPMEI / Turismo de Portugal, de acordo com os critérios de obtenção do estatuto PME Líder 2022, definidos por aquelas entidades.

Parceiros

Beneficie de condições preferenciais que negociámos para si em serviços essenciais para o dia a dia da sua Empresa. Conheça todas as vantagens que disponibilizamos em Parceiros de referência.

​​​

Parceiros

Beneficie de condições preferenciais que negociámos para si em serviços essenciais para o dia a dia da sua Empresa. Conheça todas as vantagens que disponibilizamos em Parceiros de referência.​​

Mais Questões

Contacte o seu Gestor de Cliente ou uma Sucursal do Millennium bcp e conheça já todas as vantagens Cliente Aplauso 2022.

Os mais procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
Cliente Frequente NegóciosCliente Frequente Negócios
Junte mais vantagens ao seu negócio com menos custos.

Talvez esteja interessado

Extratos e Notas de Lançamento em Formato DigitalExtrato em papel? É hora de virar a página
Adira ao Extrato e Notas de Lançamento Digital.
Gestão de FicheirosGestão de Ficheiros
A forma simples e eficiente de efetuar cobranças e pagamentos.

Ainda não utiliza o Portal de Empresas?

LINHA APOIO EMPRESAS


918 504 504
930 504 504
961 504 126

+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:

Produtos e serviços - todos os dias, 8h /22h.
Apoio técnico - dias úteis: 8h /02h do dia seguinte; dias não úteis:10h /24h.
(hora de Portugal Continental)


O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.