Apoio Cartões
Roubo ou Extravio de Cartão
Em caso de perda, roubo ou extravio deverá comunicar imediatamente:
Mastercard / Visa |
Telefone |
Fax |
800 91 04 02 (Atendimento Personalizado 24 horas) |
(00351) 21 427 04 08 |
Nota: Caso esteja no estrangeiro deve utilizar (00351) 21 427 04 02 (atendimento personalizado 24h)
Anulação de Cartão
Para solicitar a anulação do seu Cartão deverá dirigir-se a uma Sucursal do Millennium bcp, acompanhado do cartão que pretende anular.
Renovação de Cartão
Se pretende renovar o seu Cartão atual, relembramos que a renovação do seu cartão é feita automaticamente, no final do prazo de validade do mesmo.
Reclamação de Transação de Cartão
Caso ocorra algum movimento no seu Cartão de Débito ou Crédito, que não reconheça, deverá imprimir e preencher o impresso relativo a Reclamação de Transações de Cartões e, entregá-lo numa Sucursal do Millennium bcp.
Neste mesmo impresso, poderá consultar a documentação necessária a apresentar nas diferentes situações.