Skip BreadcrumbHome / Tesouraria / Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock

Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock

Serviço de Recolha e
Tratamento de
Valores - Servilock

Comodidade e segurança nas suas operações
de entrega de valores.

Descrição

  • Comodidade e Redução de Custos
    A sua Empresa deixa de se preocupar com os depósitos, poupando custos significativos com deslocações ao Banco, podendo aproveitar esse tempo para a realização de outras tarefas. 
  • Total Segurança
    Ao recorrer ao apoio de uma empresa credenciada em transporte de valores, o Millennium bcp disponibiliza à sua Empresa a máxima segurança no transporte e manuseamento dos valores.
  • Maior Rapidez no Crédito em Conta
    Com esta solução integrada, que inclui recolha, transporte e crédito em conta, a sua Empresa obtém economias de tempo no processo

02.002.8327 – 26/02/2013

Quanto custa

O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock está sujeito ao preçário em vigor, também disponível para consulta em qualquer Sucursal do Millennium bcp perto de si.

Características

O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock é um serviço prestado pelo Millennium bcp, com o apoio de uma empresa de segurança credenciada, que assegura a recolha, transporte e tratamento dos valores (numerário e cheques) recolhidos nas instalações da Empresa, bem como o posterior crédito na respetiva conta à ordem.

Destina-se, essencialmente, a Empresas:

  • Que disponham de pontos de venda ao público e que recebam elevadas quantidades de numerário e cheques;
  • Cujas instalações estejam a uma distância considerável da sucursal mais próxima.

Como funciona

Para subscrever o Serviço é necessária a assinatura de um contrato onde se encontram definidas as condições em que o serviço será prestado. O contrato devidamente assinado poderá ser entregue em qualquer Sucursal do Millennium Bcp, Depois, bastará aceder ao portal do Millennium bcp e efetuar o pré registo de todos os depósitos na área de Operações Bancárias, através da opção Recebimentos > Servilock > Criar Pré-Registo, tendo em atenção o seguinte:

  • No pré registo do depósito é obrigatório o preenchimento do n.º do selo do saco físico usado para o serviço de transporte;
  • No ato da entrega dos sacos deve o cliente proceder à manutenção dos depósitos previamente registados, mencionando o número de selo fornecido pela Empresa de Segurança que aglutina os diversos safe bags;
  • Banco emitirá uma Nota de Lançamento com informação/confirmação dos valores depositados;
  • O Banco disponibiliza no portal do Millennium bcp toda a informação e documentação referente aos depósitos efetuados no âmbito do serviço Servilock.

Excecionalmente, o Banco poderá aceitar depósitos para os quais não foi efetuado o pré registo no portal do Millennium bcp. Nestes casos, deverão juntar ao depósito os respetivos modelos/impressos de talões de depósito disponibilizados e em utilização pelo/no Banco.

Se precisar de mais informações, ligue 707 504 504, disponível todos os dias úteis das 8 às 20 horas.
Chamadas a partir do estrangeiro, +351 210 04 24 24.

Os Mais Procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
Transferências InternacionaisTransferências Internacionais por Lote
Envio de fundos para o estrangeiro de forma simples, rápida e segura.

Talvez esteja interessado

Depósito DiretoDepósito Direto
Para empresas que não têm tempo a perder.
Serviço de Gestão e Cobrança de ChequesServiço de Gestão e Cobrança de Cheques
O depósito dos seus cheques pré-datados no dia certo!

Ainda não utiliza o Portal de Empresas?




LINHA APOIO
EMPRESAS


707 504 504
918 504 504
930 504 504
961 504 126


+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:


Produtos e serviços - disponível todos os dias das 8h às 22h, hora de Portugal Continental.
Apoio técnico - disponível nos dias úteis das 8h às 02h do dia seguinte, e nos dias não úteis das 10h às 24h.
(hora de Portugal Continental)


Se ligar para 707 504 504 a
partir da rede fixa terá um custo
máximo de 0,10€ por minuto;
se optar por nos ligar a partir da
rede móvel o custo máximo por
minuto será de 0,25€. A estes
valores acresce o respetivo IVA.


Atendimento disponível em
Português, Inglês ou Castelhano