Skip BreadcrumbHome / Tesouraria / Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock

Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock

Serviço de Recolha e
Tratamento de
Valores - Servilock

Comodidade e segurança nas suas operações
de entrega de valores.

Descrição

  • Comodidade e Redução de Custos
    A sua Empresa deixa de se preocupar com os depósitos, poupando custos significativos com deslocações ao Banco, podendo aproveitar esse tempo para a realização de outras tarefas. 
  • Total Segurança
    Ao recorrer ao apoio de uma empresa credenciada em transporte de valores, o Millennium bcp disponibiliza à sua Empresa a máxima segurança no transporte e manuseamento dos valores.
  • Maior Rapidez no Crédito em Conta
    Com esta solução integrada, que inclui recolha, transporte e crédito em conta, a sua Empresa obtém economias de tempo no processo

02.002.8327 – 26/02/2013

Quanto custa

O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock está sujeito ao preçário em vigor, também disponível para consulta em qualquer Sucursal do Millennium bcp perto de si.

Características

O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock é um serviço prestado pelo Millennium bcp, com o apoio de uma empresa de segurança credenciada, que assegura a recolha, transporte e tratamento dos valores (numerário e cheques) recolhidos nas instalações da Empresa, bem como o posterior crédito na respetiva conta à ordem.

Destina-se, essencialmente, a Empresas:

  • Que disponham de pontos de venda ao público e que recebam elevadas quantidades de numerário e cheques;
  • Cujas instalações estejam a uma distância considerável da sucursal mais próxima.

Como funciona

Para subscrever o Serviço é necessária a assinatura de um contrato onde se encontram definidas as condições em que o serviço será prestado. O contrato devidamente assinado poderá ser entregue em qualquer Sucursal do Millennium Bcp, Depois, bastará aceder ao portal do Millennium bcp e efetuar o pré registo de todos os depósitos na área de Operações Bancárias, através da opção Recebimentos > Servilock > Criar Pré-Registo, tendo em atenção o seguinte:

  • No pré registo do depósito é obrigatório o preenchimento do n.º do selo do saco físico usado para o serviço de transporte;
  • No ato da entrega dos sacos deve o cliente proceder à manutenção dos depósitos previamente registados, mencionando o número de selo fornecido pela Empresa de Segurança que aglutina os diversos safe bags;
  • Banco emitirá uma Nota de Lançamento com informação/confirmação dos valores depositados;
  • O Banco disponibiliza no portal do Millennium bcp toda a informação e documentação referente aos depósitos efetuados no âmbito do serviço Servilock.

Excecionalmente, o Banco poderá aceitar depósitos para os quais não foi efetuado o pré registo no portal do Millennium bcp. Nestes casos, deverão juntar ao depósito os respetivos modelos/impressos de talões de depósito disponibilizados e em utilização pelo/no Banco.

Se precisar de mais informações, ligue 918 504 504 | 930 504 504 | 961 504 126 | +351 210 042 424 (de Portugal ou do estrangeiro), disponível todos os dias úteis das 8 às 20 horas.​

Os Mais Procurados

Mobile EmpresasMobile Empresas
A App M Empresas tem tudo para gerir o seu negócio.
Transferências InternacionaisTransferências Internacionais por Lote
Envio de fundos para o estrangeiro de forma simples, rápida e segura.

Talvez esteja interessado

Depósito DiretoDepósito Direto
Para empresas que não têm tempo a perder.
Serviço de Gestão e Cobrança de ChequesServiço de Gestão e Cobrança de Cheques
O depósito dos seus cheques pré-datados no dia certo!

Ainda não utiliza o Portal de Empresas?



LINHA APOIO EMPRESAS


918 504 504
930 504 504
961 504 126

+351 210 04 24 24
(de Portugal e do estrangeiro)


Atendimento personalizado:

Produtos e serviços - todos os dias, 8h /22h.
Apoio técnico - dias úteis: 8h /02h do dia seguinte; dias não úteis:10h /24h.
(hora de Portugal Continental)


O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.