Quanto custa
O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock está sujeito ao em vigor, também disponível para consulta em qualquer Sucursal do Millennium bcp perto de si.
Características
O Serviço de Recolha e Tratamento de Valores - Servilock é um serviço prestado pelo Millennium bcp, com o apoio de uma empresa de segurança credenciada, que assegura a recolha, transporte e tratamento dos valores (numerário e cheques) recolhidos nas instalações da Empresa, bem como o posterior crédito na respetiva conta à ordem.
Destina-se, essencialmente, a Empresas:
- Que disponham de pontos de venda ao público e que recebam elevadas quantidades de numerário e cheques;
- Cujas instalações estejam a uma distância considerável da sucursal mais próxima.
Como funciona
Para subscrever o Serviço é necessária a assinatura de um contrato onde se encontram definidas as condições em que o serviço será prestado. O contrato devidamente assinado poderá ser entregue em qualquer Sucursal do Millennium Bcp, Depois, bastará aceder ao portal do Millennium bcp e efetuar o pré registo de todos os depósitos na área de Operações Bancárias, através da opção Recebimentos > Servilock > Criar Pré-Registo, tendo em atenção o seguinte:
- No pré registo do depósito é obrigatório o preenchimento do n.º do selo do saco físico usado para o serviço de transporte;
- No ato da entrega dos sacos deve o cliente proceder à manutenção dos depósitos previamente registados, mencionando o número de selo fornecido pela Empresa de Segurança que aglutina os diversos safe bags;
- Banco emitirá uma Nota de Lançamento com informação/confirmação dos valores depositados;
- O Banco disponibiliza no portal do Millennium bcp toda a informação e documentação referente aos depósitos efetuados no âmbito do serviço Servilock.
Excecionalmente, o Banco poderá aceitar depósitos para os quais não foi efetuado o pré registo no portal do Millennium bcp. Nestes casos, deverão juntar ao depósito os respetivos modelos/impressos de talões de depósito disponibilizados e em utilização pelo/no Banco.
Se precisar de mais informações, ligue 918 504 504 | 930 504 504 | 961 504 126 | +351 210 042 424 (de Portugal ou do estrangeiro), disponível todos os dias úteis das 8 às 20 horas.