Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Banco Millennium celebra protocolo com Universidade Católica de Angola

Banco Millennium celebra protocolo com Universidade Católica de Angola

2009/09/23

Atribuição de bolsas de estudo aos alunos finalistas

O Banco Millennium Angola em articulação com a Fundação Millennium bcp acaba de assinar um protocolo com a Universidade Católica de Angola, instituição reconhecida pela sua qualidade e credibilidade no Ensino Superior, que visa a atribuição de bolsas de estudo aos seus alunos.

As bolsas serão atribuídas aos melhores alunos finalistas dos cursos de licenciaturas e mestrados em Economia, Contabilidade e Administração, Gestão, Direito e Eng.ª Informática. Em contrapartida os bolseiros terão a oportunidade de realizarem um estágio no Banco, por um período de um ano, com a possibilidade de vir a integrar o quadro de efectivos.

O objectivo do Banco Millennium é recrutar e formar jovens quadros angolanos de elevado potencial que permitam ao Banco continuar o seu ambicioso plano de desenvolvimento sustentado, que assenta em:

  • Disponibilizar aos Clientes um nível de serviço de qualidade superior;
  • Apresentar um leque de produtos e serviços financeiros inovadores que respondam às necessidades das empresas e famílias, no âmbito do processo de reconstrução nacional e do plano de desenvolvimento económico-social em curso;
  • Desenvolver uma presença em todo o território nacional através da abertura de novos balcões em todas as Províncias do País.

Realizada nas instalações da Universidade Católica, a cerimónia contou com a presença de D. Damião António Franklin, Arcebispo de Luanda, Dra. Filomena Maria dos Santos Victor, Assessora da Reitoria, Engº. José Reino da Costa e Dr. António Mota, respectivamente Presidente e Administrador do Banco Millennium Angola.