Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Os Arraiais de verão do Millennium bcp regressaram em força este ano, com enorme sucesso

Os Arraiais de verão do Millennium bcp regressaram em força este ano, com enorme sucesso


Os Arraiais de verão do Millennium bcp regressaram em força este ano, com enorme sucesso

Os Arraiais de verão do Millennium bcp regressaram em força este ano, com enorme sucesso, depois de dois anos de ausência devido à pandemia.

O Banco continua a acompanhar os seus Clientes residentes no exterior de forma próxima e sempre muito atento às suas necessidades. Por isso, o mês de agosto voltou a ficar marcado pela presença dos Arraiais de verão do Millennium bcp, que este ano levaram a festa a Viseu, a Braga e a Leiria. No total, estiveram presentes mais de seis mil convidados, essencialmente da diáspora portuguesa. A receber estes Clientes estiveram os Colaboradores do Banco, mas não só: gastronomia portuguesa, jogos tradicionais e muita música popular completaram a maior festa deste verão, muito apreciada por Clientes e potenciais Clientes, naquele que é um importante contributo para o reforço desta relação de proximidade e uma excelente oportunidade de potenciar mais negócio.