Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Bank Millennium recebe certificado "Wrocław without barriers"

Bank Millennium recebe certificado "Wrocław without barriers"


"Wrocław without barriers"

O Bank Millennium é um dos vencedores do "Wrocław without barriers", na categoria de Responsabilidade Social Corporativa.

O certificado "Wrocław sem barreiras" foi atribuído ao Bank Millennium pelas soluções que facilitam a utilização da banca digital, pela implementação de adaptações dirigidas a pessoas com deficiência e pela realização de ações de formação sobre o atendimento a pessoas com necessidades especiais. Os organizadores também valorizaram o trabalho do Bank Millennium na construção de uma marca socialmente responsável, que "é um exemplo para o setor bancário e merece o nome de um Banco sem barreiras".

"Ficámos muito satisfeitos com o facto de Bank Millennium ter sido distinguido com o certificado ‘Wrocław sem barreiras’ e agradecemos esta importante distinção. É nossa prioridade assegurar a acessibilidade total dos serviços do Bank Millennium a todos os Clientes. Queremos apoiá-los no cumprimento dos seus objetivos e facilitar verdadeiramente o seu dia-a-dia. O facto de o prémio ter sido atribuído em Wrocław tem uma dimensão adicional muito importante para nós, porque desde a fusão com o Euro Bank em 2019, esta maravilhosa cidade tornou-se numa das três sedes do Bank Millennium, junto a Varsóvia e Gdańsk", disse o CEO do Bank Millennium, João Brás Jorge.

Lançado em 2010, o "Wrocław sem barreiras" visa distinguir iniciativas e projetos que apoiam pessoas com deficiência em Wrocław. Mariusz Jacek Turzański da área de Private Banking do Bank Millennium, residente em Wrocław, que trabalha ativa e socialmente em benefício da cidade, representou o Banco na cerimónia de entrega dos certificados.