Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / "Agora, tens um mar de razões para seres GO! CHANGER": Millennium bcp lança cartão amigo do ambiente

"Agora, tens um mar de razões para seres GO! CHANGER": Millennium bcp lança cartão amigo do ambiente


GO! CHANGER

O Millennium bcp acaba de lançar um cartão amigo do ambiente. Totalmente ecológico, o Millennium GO! CHANGER é dirigido aos Clientes mais jovens.

Ao aderirem a este cartão, os Clientes estão a ajudar a promover a limpeza e descontaminação das praias e a apoiar a Associação Brigada do Mar, que desenvolve ações de proteção da biodiversidade e de intervenção ambiental. O cartão é emitido em material ecológico e biodegradável, produzido a partir de amido de milho, contém zero plásticos e tem zero impacto nos níveis de CO2.

O cartão de crédito GO! CHANGER permite fazer compras e adiantamentos de numerário a crédito, (cash advance) em todo o mundo, através da rede VISA e em Portugal também na rede Multibanco. O cartão vem equipado com tecnologia Contactless, Apple Pay, Google Pay, MB Way, Garmin, Fitbit e Swatch Pay!, que permitem, com comodidade e rapidez, efetuar pagamentos sem que seja necessário introduzir o cartão no leitor. A sua consulta e gestão pode ser feita de forma simples e rápida na App Millennium.

Com o cartão GO! CHANGER, o Millennium bcp contribui com 1€ para a Associação Brigada do Mar e com 0,1% do valor das compras efetuadas na rede VISA, durante a validade do cartão.

O que é o movimento GO! CHANGER?

O movimento GO! CHANGER é uma iniciativa da Direção de Comunicação, da Direção de Meios de Pagamento e Acquiring e da Direção de Estudos Económicos, Sustentabilidade e Criptoativos, que promove a sustentabilidade ambiental junto dos segmentos mais jovens do Banco. O movimento irá apoiar a limpeza e descontaminação ambiental num conjunto de ações em todo o País em Colaboração com a Associação Brigada do Mar.  A oferta do GO! CHANGFER insere-se no reforço do posicionamento do Banco na área da sustentabilidade, com enfoque especial na valorização da sociedade e na preservação da natureza e da biodiversidade dos ecossistemas. Este movimento foi recentemente consolidado com o patrocínio oficial do Surf, através das provas em Portugal organizadas pela WSL – World Surf League – e da atleta olímpica e tricampeã nacional, Teresa Bonvalot.  Uma nova onda que juntos estamos a surfar e que permite à marca Millennium ter uma afirmação no mercado mais jovem, moderna e preocupada com os desafios do Planeta.