Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bcp é o patrocinador principal da 14ª Edição do “Millennium Festival ao Largo”

Millennium bcp é o patrocinador principal da 14ª Edição do “Millennium Festival ao Largo”


Festival ao Largo

De regresso ao Largo de São Carlos, o Millennium Festival ao Largo oferece à cidade de Lisboa espetáculos de música clássica e dança durante o mês de julho, com entrada gratuita.

Depois de um período marcado pelas restrições impostas pela pandemia, o Millennium Festival ao Largo está de regresso ao Largo de São Carlos, para a sua 14ª edição, este ano já sem máscaras e sem condicionantes de segurança, com uma programação que promete tornar as noites de verão num momento inesquecível de encontro pleno entre o público, a música e a dança.

Tal como sucede desde 2014, a edição deste ano do Festival conta com o Millennium bcp como patrocinador principal, num apoio que se estende até 2025 e renova assim o compromisso de ambos para consolidar a oferta de programação nas áreas da música clássica e da dança junto dos vários públicos. 

Este ano, o Millennium assumiu também o compromisso de ser o mecenas principal do Programa Território, dos Estúdios Victor Córdon, reconhecendo a importância do apoio a jovens talentos, das mais variadas escolas de dança nacionais. 

14ª EDIÇÃO MILLENNIUM FESTIVAL AO LARGO​