Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim continua a apoiar o desporto nacional

Millennium bim continua a apoiar


Millennium bim continua a apoiar

O Millennium bim vai apoiar o projeto do atleta praticante de patinagem em linha, Donaldo Salvador, que pretende ligar Cabo Delgado a Maputo por via terrestre, numa distância de mais de 3.000 km. 

Durante esta maratona, o atleta vai realizar palestras nas escolas, para dar a conhecer a modalidade e promover hábitos de vida saudáveis junto dos mais jovens. Donaldo Salvador é uma referência nacional da modalidade, que tem contribuído para a dinamização, gestão desportiva e formação em patinagem dos jovens de Moçambique. 

“Este apoio simboliza o compromisso do Banco com o desporto e valores humanistas, contribuindo assim para o desenvolvimento dos jovens. Desejamos os maiores sucessos e que esta história de superação e realização de sonhos seja inspiradora, levando cada um a procurar ir todos os dias mais longe”, disse o Administrador do Millennium bim, Albino Andrade.

Este apoio vem reforçar o investimento que o Millennium bim tem feito no desenvolvimento do desporto nacional, em particular nos escalões de formação, enquanto veículo de transmissão de valores e princípios estruturantes para vida dos jovens.