Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Poland’s Best Employers

Bank Millennium em destaque no ranking "Poland’s Best Employers" da Forbes


"Poland’s Best Employers" da Forbes

O Bank Millennium voltou a conquistar a segunda posição no ranking "Melhores Empregadores da Polónia 2022", na categoria Bancos e Serviços Financeiros da Forbes, em colaboração com a empresa Statista. 

"Ocupar o segundo lugar na lista dos melhores empregadores do setor bancário, ano após ano, é uma grande distinção para nós. Confirma que somos uma empresa estável e segura, bem preparada para mudanças e, mais importante, valorizada pelos nossos Colaboradores, cujas opiniões e recomendações foram a base para a elaboração deste ranking", disse o responsável dos Recursos Humanos do Bank Millennium, Jacek Chmielewski.  

O ranking "Melhores Empregadores da Polónia" é composto por uma lista de 300 empresas a operar na Polónia, escolhidas de um conjunto de 1800 empresas, distinguidas pelos excelentes resultados na área dos Recursos Humanos. A lista foi elaborada pela Statista tendo em conta a imprensa especializada e informação disponibilizada pelo setor, sendo os lugares no ranking atribuídos com base numa série de critérios que incluem a prontidão dos trabalhadores em recomendar o seu empregador, remuneração, tempo de trabalho, promoções e desenvolvimento de carreira, condições e equipamento para trabalhar presencial e remotamente.