Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Bank Millennium em destaque no ranking “Poland’s Best Employers” da Forbes

Bank Millennium em destaque no ranking “Poland’s Best Employers” da Forbes


Bank Millennium em destaque no ranking “Poland’s Best Employers” da Forbes

O Bank Millennium conquistou a segunda posição no ranking “Melhores Empregadores da Polónia 2023”, na categoria Bancos e Serviços Financeiros, da Forbes em colaboração com a empresa Statista. 

“Ocupar o segundo lugar na lista dos melhores empregadores do setor bancário, pelo terceiro ano consecutivo, é uma grande distinção para nós. As pessoas são a força da nossa organização. Somos 6800 colaboradores. Juntos criamos uma comunidade, que forma o ativo mais importante do Banco. Estamos muito satisfeitos com a posição neste ranking, principalmente porque foram as opiniões e recomendações dos colaboradores que formatam a base para a elaboração deste ranking”, disse o responsável dos Recursos Humanos do Bank Millennium, Jacek Chmielewski.  

O ranking “Melhores Empregadores da Polónia” é composto por uma lista de 300 empresas a operar na Polónia, escolhidas de um conjunto de 1.900 empresas, distinguidas pelos excelentes resultados na área dos Recursos Humanos.

A lista foi elaborada pela Statista tendo em conta a imprensa especializada e informação disponibilizada pelo setor, sendo os lugares no ranking atribuídos com base numa série de critérios que incluem a prontidão dos trabalhadores em recomendar o seu empregador, remuneração, tempo de trabalho, promoções e desenvolvimento de carreira, condições e equipamento para trabalhar presencial e remotamente.​