Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Colaboradores e Fundação Millennium bcp doam 5.000 euros à UNICEF

Colaboradores e Fundação Millennium bcp doam 5.000 euros à UNICEF


Colaboradores e Fundação Millennium bcp doam 5.000 euros à UNICEF

Os Colaboradores do Millennium bcp e a sua Fundação voltaram a responder afirmativamente a um pedido de apoio, neste caso às vítimas do sismo que assolou uma vasta zona da Síria e da Turquia, provocando milhares de mortos e desalojados.

Foram efetuados pelos colaboradores 36 donativos no valor global de 1.740 euros, que foram complementados por um donativo de 3.260 euros efetuado pela Fundação Millennium bcp.

A UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância – é a principal agência humanitária que trabalha especificamente para a promoção e defesa dos direitos das crianças, estando presente em mais de 190 países e territórios, prestando ajuda humanitária sem discriminação de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou outra. As crianças mais desfavorecidas e os países com mais necessidades têm prioridade.

Apoiando estas iniciativas, desenvolvidas no quadro da Política de Impacto Social do Millennium bcp, estamos a exercer uma cidadania ativa, responsável e consequente que queremos continuar a transformar em oportunidades para Fazer a Diferença junto das camadas mais vulneráveis da população ou daqueles que, a cada momento, necessitam de um apoio diferenciado.

Vamos continuar a fazer a diferença!