Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bcp é o Banco com a marca mais valiosa e surge destacado no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance
​​

Millennium bcp é o Banco com a marca mais valiosa e surge destacado no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance


Millennium bcp é o Banco com a marca mais valiosa e surge destacado no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance

A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo das "100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas 2023" e o Millennium bcp é uma das seis marcas portuguesas mais valiosas e o banco com a marca mais valiosa.

O estudo é o culminar de uma sequência de estudos de Marca que a OnStrategy tem vindo a divulgar desde o início do ano e que analisam a Reputação, Força e Energia de Marca e agora a Avaliação Financeira. Este ano são publicadas as 100 marcas portuguesas mais valiosas de forma a dar uma visão mais global do panorama das marcas nacionais. Em primeiro, surge a EDP, seguida pela Galp Energia, Jerónimo Martins, Pingo Doce, MEO e o Millennium bcp. O Millennium bcp é a marca bancária com mais valor, seguido da CGD e do BPI.

Millennium em destaque no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance

Este resultado é coincidente com a mais recente avaliação da Brand Finance, onde o Millennium bcp surge em quarto lugar no Top 25 das marcas portuguesas mais valiosas. O Millennium figura ainda no top 3 de um ranking deste relatório, neste caso relativamente ao valor de perceção de sustentabilidade, no qual é avaliado o papel da sustentabilidade na formação de uma reputação positiva da marca.

Millennium em destaque no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance 

EDP, seguida pela Galp Energia, Jerónimo Martins, Pingo Doce, MEO e o Millennium bcp. O Millennium bcp é a marca bancária com mais valor, seguido da CGD e do BPI.

Millennium em destaque no ranking de Sustentabilidade da Brand Finance

Este resultado é coincidente com a mais recente avaliação da Brand Finance, onde o Millennium bcp surge em quarto lugar no Top 25 das marcas portuguesas mais valiosas. O Millennium figura ainda no top 3 de um ranking deste relatório, neste caso relativamente ao valor de perceção de sustentabilidade, no qual é avaliado o papel da sustentabilidade na formação de uma reputação positiva da marca.

​​​​​ ​