Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Millennium bim e parceiros na inauguração do Muro da Biodiversidade

Millennium bim e parceiros na inauguração do Muro da Biodiversidade


Millennium bim e parceiros na inauguração do Muro da Biodiversidade

O Millennium bim marcou presença na inauguração do “Muro da Biodiversidade”, uma iniciativa que tem como objetivo promover a pintura de cerca de 40 murais sobre a fauna bravia, marinha e flora moçambicanas.

Localizado à saída do Aeroporto Internacional de Maputo, este mural visa embelezar e transformar a zona num verdadeiro cartão de visita da cidade de Maputo e do País, sensibilizando visitantes e residentes para o combate à caça furtiva, a promoção da conservação da biodiversidade e a proteção dos ecossistemas marinhos, florestais e o meio ambiente em geral.  

“Os nossos recursos faunísticos e florestais são parte dos valores que caracterizam o nosso belo Moçambique. Cabe a nós, como sociedade, contribuir para a conservação dos ecossistemas e da biodiversidade. Preservar o meio ambiente, é garantir a continuidade e perenidade desses recursos”, disse o Administrador do Millennium bim, Albino Andrade.

Para o Millennium bim, a sustentabilidade é um dos fatores mais relevantes de afirmação da marca e reflete a preocupação e o empenho do Banco na redução da sua pegada ecológica, reafirmando, acima de tudo, o seu papel ativo na sociedade na proteção e conservação do meio ambiente, mitigação das alterações climáticas e na melhoria da qualidade de vida das pessoas e comunidades onde opera.

​​