Skip BreadcrumbHome / Sustentabilidade / Mais de 1000 crianças participam em mais um Torneio de Minibasquete do Millennium bim

Mais de 1000 crianças participam em mais um Torneio de Minibasquete do Millennium bim


Mais de 1000 crianças participam em mais um Torneio de Minibasquete do Millennium bim

A 16ª edição do Torneio de Minibasquete do Millennium bim chegou ao fim. Desde o início de agosto que 13 cidades do país acolheram esta iniciativa, que contou com a participação de 1230 crianças dos 6 aos 11 anos de idade.

A final realizou-se no dia 30 de setembro na cidade de Inhambane. Durante o evento de encerramento, realizaram-se várias ações de reforço do compromisso social do Banco para com as comunidades, entre as quais a emissão de bilhetes de identidade para cerca de 60 crianças e a entrega de produtos alimentares não perecíveis ao Infantário Provincial de Inhambane, que alberga 25 crianças em situação de vulnerabilidade.

Este torneio “promove o desenvolvimento de hábitos saudáveis nas crianças e nos jovens, funcionando também como uma plataforma de promoção do desporto nacional. Como instituição que apoia o desporto, orgulhamo-nos por contribuir ativamente para a formação destas crianças, numa iniciativa lúdica que traz consigo valores humanos e sociais como a empatia, a solidariedade e o espírito de trabalho em equipa e que já produziu talentos a nível nacional”, referiu o CEO do Millennium bim, João Martins.