
Fundação Bank Millennium celebra 54 projetos e doação de 250 mil PLN.
A Fundação Millennium bcp concluiu o programa de voluntariado Our People’25 com resultados históricos: 54 projetos implementados em toda a Polónia e 250 mil zlotys doados para apoiar iniciativas de voluntariado. Quase 1.800 colaboradores participaram no desafio desportivo e solidário, tornando esta edição a mais popular de sempre.
“É gratificante ver que, ano após ano, reforçamos iniciativas alinhadas com as reais necessidades das comunidades locais. A participação no programa Our People’25 – seja no desafio desportivo ou no voluntariado – é um momento especial para os colaboradores do Bank Millennium. Uma oportunidade para unir esforços, agir em conjunto e demonstrar a força do nosso compromisso coletivo”, disse Iwona Jarzębska, Presidente da Fundação Millennium bcp.
Há 35 anos que a Fundação apoia a cultura, a educação financeira e o desenvolvimento do voluntariado, criando mudanças reais para as comunidades locais.
Link Fundação Bank Millennium: https://www.bankmillennium.pl/o-banku/fundacja