 |
O Millennium bank, na Polónia, foi reconhecido com o título de “Ethical Company 2014”, numa competição organizada pelo diário Puls Biznesu em colaboração com a empresa de consultoria PwC.
Com a participação inicial de 150 empresas, apenas 59 satisfizeram os critérios formais de elegibilidade para a competição. De entre este grupo mais restrito, foram selecionados os 15 vencedores. Nestes, o Millennium bank foi único banco distinguido.
A competição premiou empresas que se esforçam por construir e consolidar, de forma holística e sistemática, uma cultura organizacional ética e baseada em valores, demonstrando, no contexto do tecido empresarial polaco, o desempenho distintivo do Millennium bank nesta matéria. |