Pedido de contacto

TUDO O QUE
PRECISA ESTÁ NA
APP MILLENNIUM

VEJA COMO PODE FAZER
ESTAS OPERAÇÕES NA APP

Se já tem a App Millennium basta clicar nos botões

TRANSFERÊNCIAS

Precisa de fazer uma transferência? Faça-a sem sair de casa. Basta selecionar na barra de navegação. Depois é só inserir o nome, IBAN e montante.

Transferir

PAGAMENTOS

Sempre que quiser pagar algum serviço é só clicar em “Pagar” na barra de navegação. Insira os dados ou, melhor ainda, tire uma fotografia e os dados serão logo transferidos.

Pagar

DÉBITOS DIRETOS

Pode ativar e gerir os seus débitos diretos na sua App Millennium sem ter de se levantar do sofá. Basta selecionar a opção “Pagar” na sua barra de navegação, seguido de “Gerir débitos diretos”

Débitos diretos

TRANSFERIR COM MB WAY

Transfira com MB WAY na App Millennium. Basta clicar em “MB WAY”, no topo do ecrã da App, selecionar Enviar, inserir o montante, escolher o seu contacto e está feito.

Transferir

PAGAR COM MB WAY

Pague com MB WAY na sua App Millennium. Basta abrir a App, no ecrã de login selecionar “Pagar MB WAY”, apontar a câmara para o QR code no terminal de pagamentos, e já está! Rápido e seguro.

Pagar

PARTILHAR IBAN

Partilhe o IBAN sem ir ao Multibanco através da App. Na página da sua conta à ordem, basta clicar em “Partilhar IBAN” e escolher como quer partilhar: SMS, Email, Messenger, WhatsApp ou outras apps.

Partilhar IBAN

SEGURA, DESCOMPLICADA
E COM TUDO O QUE PRECISA

Cartões
Pedir um cartão na App é ainda mais intuitivo e, o melhor de tudo, com aprovação na hora. Peça o seu agora!

Seguro Viagem ON/OFF
Toque no ON e fica seguro. Toque no OFF e o seguro desliga-se, no final da viagem ou quando quiser. Sem assinaturas, sem papéis, nada. Só a sua App e o botão ON/OFF. E tudo isto por 1,25€ por dia e só nos dias em que viaja. Pronto para fazer as malas?

MB WAY
Tornámos o MB WAY ainda mais intuitivo. Pague com o telemóvel, transfira para números de telefone, tudo dentro da App Millennium.

Débitos Diretos

Categorização de Movimentos
Já reparou que a sua lista de movimentos está reformulada? Organizámos as suas transações por categorias para que possa identificá-las rapidamente.

Associação de Contas
Se já tinha contas de outros bancos associadas na App Millennium, saiba que agora também já pode fazer pagamentos a partir destas contas. Centralize tudo na App Millennium e poupe tempo e espaço.

Alertas Push
Quer saber quando o seu ordenado cai na conta? Só tem de ativar os alertas para receber notificações em tempo real dos seus movimentos.

Agregação de contas
Débitos Diretos
Crédito Pessoal
Alertas App Millennium
Modo de privacidade
Navegação App Millennium
Património Agregação de contas App Millennium Simulador crédito pessoal

INSTALAR A
APP MILLENNIUM É MAIS RÁPIDO
DO QUE TIRAR UM CAFÉ
ACEITA UM TESTE?

Instalar App Millennium Passo 1
Instale na Store
a App Millennium

É só pesquisar
Millennium bcp e fazer o download. Isto dura poucos segundos.

Instale já

Instalar App Millennium Stores
Passo 2 instalação App Millennium
Defina um PIN
Defina um PIN de quatro dígitos para entrar na App. Não se preocupe, depois pode escolher o login com Touch ID ou Face ID.
Definir Pin App Millennium
Instalar App Millennium Passo 3
Código de Utilizador
e Multicanal

Insira o seu código de utilizador e as 3 posições pedidas do seu código multicanal (se se esqueceu destes códigos, pode recuperá-los no site* ou numa caixa multibanco**). Por fim, vai receber um código SMS para confirmar o seu registo. Em poucos segundos, está feito.
Código Multicanal App Millennium

*Recupere os seus códigos de acesso no nosso site
Recuperar

**Selecione "Outras Operações" e a seguir a opção "Registo Internet".
O número de telemóvel que introduzir é o que irá utilizar para autorizar operações na App Millennium ou no site.
O Código de Utilizador é o que já usa atualmente.

Instale a
App Millennium na store

É só pesquisar Millennium bcp e fazer o download. Isto dura Poucos segundos.

Instale já

Defina um PIN
Defina um PIN de quatro dígitos para entrar na App. Não se preocupe, depois pode escolher o login com Touch ID ou Face ID.
Código de Utilizador
e Multicanal

Insira o seu código de utilizador e, seguidamente, as 3 posições pedidas do seu código multicanal (se se esqueceu destes códigos, pode obter no site* ou numa caixa multibanco**). Por fim, vai receber um código SMS para confirmar o seu registo. Em poucos segundos, está feito.
Passo 1
Passo 2
Passo 3

*Recupere os seus códigos de acesso no nosso website
Recuperar.

**Selecione “Outras Operações” e a seguir a opção “Código de Acesso Multicanal”
O número de telemóvel que introduzir é o que irá utilizar para autorizar operações na App Millennium ou no site. O Código de Utilizador é o que já usa atualmente.

E então… é mais rápido tirar um café ou instalar a App Millennium?

Ficou com dúvidas? Ligue-nos para o 707 50 24 24 e nós ajudamos!

Se ligar para 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10€ por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25€. A estes valores acresce o respetivo IVA.

SERÁ QUE OS SEUS FILHOS
SABEM O QUE É O TETRIS?

Desafie-os para um duelo!

Total
0