Skip BreadcrumbHome / Cartões / TAP Classic
TAP Classic

TAP Classic

TAEG de 18,6%

O seu cartão de embarque para todo o mundo.

Apple Pay   GoogleWallet   M Sustentável

​​​​​​​

Vantagens

Programa TAP Miles&GO

Receba Milhas pelas compras efetuadas com o cartão.

  • Por cada 1€ de compras recebe 1 milha.
  • Mensalmente, pode acumular até 5.000 milhas por conta cartão e se houver  utilização em compras todos os meses, as milhas não perdem a validade!

Caso não se verifiquem compras todos os meses, as milhas têm validade de 3 anos.

Não são atribuídas milhas pelos levantamentos de dinheiro a crédito (cash advance), pelo carregamento de cartões recarregáveis e carteiras digitais de pagamentos (wallets) ou outras cuja natureza seja a transferência de fundos, pagamentos de serviços ou compras com entidade e referência, pagamentos ao Estado, Via Verde, portagens e outros pagamentos de baixo valor, anuidades, taxas, comissões, juros e impostos.

Club TAP Miles&Go

Se aderir ao Club TAP Miles&Go, como titular de um cartão de crédito TAP, pode receber ainda mais milhas.

Seguros em Viagem

O cartão TAP Classic tem associado um conjunto de seguros e assistências, especialmente concebido para quem viaja. Não dispensa a consulta do Guia de Seguros e Assistências.

Pagamentos Digitais

Não precisa de ter o cartão consigo para efetuar pagamentos. Pague com iphone, smartphone ou smartwatch na Apple PayGoogle WalletGarmin Pay Fitbit Pay e SwatchPay!​​​

Quanto custa

Comissão de disponibilização 40 €. Acresce Imposto do Selo.

TAEG de 18,6% e TAN de 12,700% para limite de crédito de 1.750 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Pagamentos fracionados:
Valor mínimo para fracionamento 100€. Fracionamentos em 3, 6 ou 9 vezes - TAN 11,000%.

Sujeito a análise de risco de crédito.

Consulte o Preçário para obter mais informação.​

 

​​​​

Características

Utilização

Cartão de crédito internacional que permite a realização de compras e adiantamentos de numerário a crédito (Cash Advance) em todo o mundo através da rede VISA.

Em Portugal permite também fazer pagamentos de serviços e compras, através de entidade e referência, a crédito.

Algumas destas operações estão sujeitas a encargos.

Pagamento

Para maior comodidade não precisa de mudar de Banco. Os pagamentos mensais podem ser debitados na conta bancária habitual, bastando para este efeito indicar o respetivo IBAN.

O pagamento do cartão é mensal, e ocorre ao dia 20 de cada mês.

Pode escolher a modalidade de pagamento que mais lhe convém:

  • 100%, sem pagamento de juros,
  • 3%, 15%, 25%, 50% com um mínimo de 10 €,
  • Pagamento Fixo. Pague um montante fixo, em múltiplos de 1 €. Condicionado ao valor mínimo de 3% do limite de crédito ou 10 €,
  • Pagamentos Fracionados - modalidade de pagamento, que permite o pagamento de transações em mensalidades iguais de capital, juros e impostos. Disponível exclusivamente na App.

O pagamento parcial do saldo do cartão em dívida está sujeito ao pagamento de juros e encargos.

Pode alterar a modalidade do seu cartão quando quiser no site ou na APP Millennium.

Extrato digital

O extrato contendo a informação de todos os movimentos mensais é emitido no último dia útil de cada mês e enviado por e-mail, salvo nos casos em que indicar que pretende o envio por via postal.

Como pedir

Caso ainda não seja membro do Programa TAP Miles&Go, registe-se previamente.

Clientes Millennium bcp

Para solicitar aqui o seu cartão basta:

Cliente Cartão - Com conta noutro Banco

Para subscrever os cartões TAP, consulte a Ficha de Informação Normalizada, imprima, preencha a Proposta de Adesão e entregue numa Sucursal Millennium bcp, acompanhada de cópias dos seguintes documentos:

  • B.I. e Contribuinte ou Cartão de Cidadão;
  • Última Declaração do IRS;
  • 3 últimos Recibos de Vencimento;
  • Recibo da Água, Luz ou Telefone;
  • Comprovativo do NIB.

Esclarecimentos adicionais:

Envie um email para centro.cartoescobranded@millenniumbcp.pt com a sua dúvida ou o seu contacto para lhe podermos ligar.

Em alternativa, ligue para o número 211 137 078 (disponível nos dias úteis, das 8h30 às 18h00) ou para a Linha TAP pelo número  226 089 226 (Atendimento Personalizado 24 horas).

O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Sujeito a análise de risco de crédito.

Consulte o Preçário para obter mais informação.​

Temas relacionados

Sugerimos a consulta da seguinte informação:

Os mais procurados

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.

Talvez esteja interessado

Autenticação 3D Secure na App MillenniumAutenticação 3D Secure na App Millennium
As compras online são cada vez mais seguras.

Pedir 



Ficha de Informação Normalizada  

Condições Gerais 

Proposta de Adesão 

 



Ponto de Contacto 

Banco Mail 

Mais contactos
​​