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TAEG de 12,8%

Na loja ou na Internet,
combina sempre com as suas compras.

Apple Pay   GooglePAY   M Sustentável

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Vantagens

Isenção ou Devolução da Comissão de Disponibilização

Adira à solução integrada de produtos e serviços bancários Cliente Frequente ou Mais Portugal e não pague comissão.
Se não for aderente, receba a devolução do valor da comissão, quando atingir 1.200 € em compras na rede VISA.

Desconto na Avis Rent a Car

Nas suas viagens de lazer ou negócios, mostre o seu cartão para beneficiar de condições especiais de aluguer de veículos ligeiros:

  • Desconto 25% sobre a melhor tarifa online diária para Portugal utilizando o código AWD W601001
  • Desconto 15% no resto do mundo utilizando o código AWD W601000

Para assegurar os seus descontos no estrangeiro, solicite aqui o seu cartão Avis Preferred, sem custos.

Pagamentos Digitais

Não precisa de ter o cartão consigo para efetuar pagamentos. Pague com iphone, smartphone ou smartwatch na Apple Pay, Google Pay, MB WAY, Garmin Pay Fitbit Pay e SwatchPay!

Compras Seguras

Faça pagamentos Online com toda a segurança com 3DS e MBNet

App Millennium

Consulte e faça a gestão do seu cartão na App Millennium de forma rápida e simples.

Quanto custa

Comissão de disponibilização 10 €. Acresce Imposto do Selo.

Isenção de comissão de disponibilização para dois cartões enquanto aderente às soluções integradas de produtos e serviços bancários Cliente Frequente ou Mais Portugal.

Não sendo aderente às soluções integradas de produtos e serviços bancários referidas, o valor da comissão de disponibilização é cobrado e devolvido no mês seguinte àquele em que o cartão atingir 1.200 € em compras na rede VISA, acumulados no ano a que comissão se refere.

TAEG de 12,8% e TAN de 9,900% para limite de crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Pagamentos Fracionados - TAN de 9,000%

Sujeito a análise de risco de crédito.

Consulte o Preçário para obter mais informação.

Características

Cartão produzido com 100% de plástico reciclado.

Utilização

Cartão de crédito internacional que permite a realização de compras e adiantamentos de numerário a crédito (Cash Advance) em todo o mundo através da rede VISA e em Portugal também na Rede Multibanco.

Algumas destas operações estão sujeitas a encargos.

Contactless

Equipado com a tecnologia Contactless permite com comodidade e rapidez, fazer pagamentos sem introdução do cartão no leitor.

Pagamento

O pagamento do cartão é mensal. Defina uma data de pagamento, entre o dia 2 e o dia 20.

Escolha a modalidade de pagamento que mais lhe convém:
- 100%, sem pagamento de juros
- 3%, 15%, 25%, 50% com um mínimo de 10 €
- Pagamento Fixo.  Pague um montante fixo, em múltiplos de 50 €, até ao valor do limite de crédito. Disponível a partir de 50 €, e condicionado a um mínimo de 3% do limite de crédito.

O pagamento parcial do saldo do cartão em dívida está sujeito ao pagamento de juros e encargos.

Pode alterar a modalidade de pagamento ou a data de pagamento do seu cartão quando quiser no site ou na APP Millennium.

  • Pagamentos Fracionados - modalidade de pagamento, que permite o pagamento de transações em mensalidades iguais de capital, juros e impostos. Disponível exclusivamente na App.
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Como pedir

Para solicitar aqui o seu cartão, basta:

Sujeito a análise de risco de crédito.

Consulte o Preçário para obter mais informação.​

Mais questoes

O que é um Cartão de Crédito?
Um Cartão de Crédito é um meio de pagamento, que tem associado um limite de crédito, e que confere ao seu titular um período de crédito sem juros que varia em função do tempo decorrido entre a data da compra, e a data em que a mesma é debitada na Conta à Ordem associada, isto é, a transação é paga apenas no mês seguinte, num dia previamente estabelecido.

Para além deste período de crédito sem juros, que poderá ser num máximo de 50 dias, é ainda permitida uma facilidade de pagamento para sua maior conveniência, na medida em que é apenas exigido o pagamento de um montante mínimo do saldo em divida, não sendo obrigatório o pagamento da totalidade do saldo utilizado.

Em que países posso utilizar um Cartão de Crédito?
Os Cartões de Crédito comercializados pelo Millennium bcp, são cartões internacionais, aceites em todo o Mundo, desde que no país exista acordo com a rede associada ao cartão.

Posso utilizar o Cartão de Crédito para efetuar transações em que moedas?
Um Cartão de Crédito está preparado para efetuar transações em qualquer moeda, sem haver necessidade de troca de cartão.

Em que moeda são debitadas as transações efetuadas fora da Zona Euro?
As transações são sempre debitadas na moeda da Conta à Ordem a que o Cartão em causa está associado, ou seja, o Euro.

Durante quanto tempo deverei guardar os talões referentes às transações efetuadas com o Cartão de Crédito?
Não existe qualquer prazo estabelecido para a guarda dos comprovativos das transações efetuadas com os cartões, no entanto, é conveniente que o Cliente guarde todos os talões até receber o extrato, e confirmar que todos os movimentos constantes desse extrato estão corretos.

Como deverei proceder em caso de furto/roubo ou extravio de um Cartão de Crédito?
Em caso de furto/roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente o nosso serviço de atendimento, através do número (+351) 21 427 04 02. Atendimento personalizado disponível 24 horas:

  • 2.ª a 6.ª feiras das 8.30h às 22h.
  • Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 22h.
  • Serviços de emergência 24 horas.

Como posso cancelar um Cartão que possuo?
O cancelamento de Cartões deverá ser formalizado junto da Linha de Atendimento Telefónico, ou junto de qualquer Sucursal.

O Cartão de Crédito, solicitado através do millenniumbcp.pt, é atribuído automaticamente?
A aprovação de um pedido de Cartão está sempre sujeita a análise de risco e decisão de crédito do Millennium bcp. Em caso de recusa, o Cliente é informado da mesma, através do envio de uma mensagem para a sua caixa de "Mensagens", do millenniumbcp.pt.

Quando aprovado, é remetido o Código Pessoal (PIN) respetivo, para a morada da Conta de Depósitos à Ordem, através da qual foi realizado o pedido.

Tenho um Cartão de Crédito que está danificado. Posso solicitar um novo através do millenniumbcp.pt?
Nestes casos, deverá solicitar a substituição do Cartão em causa, sendo que para tal deverá formalizar o pedido junto de qualquer Sucursal, entregando em simultâneo o Cartão danificado. Consulte o nosso preçário para obter mais informações relativas ao pedido de substituição de cartão.

Posso ter dois Cartões de Crédito iguais e associados à mesma Conta de Depósitos à Ordem?
Cada Titular apenas pode possuir um Cartão, de cada tipo, não podendo pois coexistir dois Cartões idênticos, agregados à mesma Conta à Ordem.

No entanto, e associados à mesma Conta à Ordem, poderão existir Cartões idênticos, para Titulares diferentes.

Esqueci-me do PIN do meu Cartão de Crédito. O que devo fazer?
Agora já pode solicitar a emissão de um novo PIN para o seu cartão, não necessitando de realizar a substituição do mesmo.

Este procedimento deverá ser formalizado junto de qualquer Sucursal, não sendo o mesmo passível de execução através do millenniumbcp.pt.

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