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Para quem procura o essencial com 1 cartão de débito e uma comissão fixa

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Comissão de manutenção de conta
6€/mês
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Será devido o pagamento de uma comissão de Manutenção de Conta fixa anual de 72€, acresce Imposto do Selo, cobrada mensalmente pelo valor de 6€, acresce Imposto do Selo.

O valor da Comissão de Manutenção de Conta Base inclui os seguintes serviços:

  • Manutenção, gestão, e titularidade
  • 1 cartão de débito
  • Acesso ao serviço homebanking
  • 3 levantamentos de numerário gratuitos por mês/conta em Sucursais do Banco
  • Transferências a crédito Intrabancárias gratuitas

1, 2, 3 e já está!

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Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
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Apresentar os comprovativos de morada e profissão (se aplicável)
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e entregue os documentos necessários de todos os titulares da conta.
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Leia e assine os contratos
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para confirmar o pedido de abertura de conta.
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de 250€, a partir de uma conta em que seja titular.
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Apresentar os comprovativos de morada e profissão (se aplicável)
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Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

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Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo EDP ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

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Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:

  • Conta Millennium
  • Conta Millennium Start
  • Conta Base
  • Conta Serviços Mínimos Bancários

Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:

  • Cliente Frequente
  • Programa Prestige
  • Prestige Direto Start & Family
  • Millennium GO!
  • Millennium GO! Universitário
  • Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)

Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.

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Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

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Condições Gerais

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Documento de Informação sobre Comissões

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Formulário de Informação do Depositante

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¹ Para os Clientes de nacionalidade Portuguesa ou de países da União Europeia, Espaço Schengen e Reino Unido.
² Para os Clientes de Outras Nacionalidades.
Ultrapassagem de crédito
Quando a movimentação pretendida exceda o limite autorizado, o Banco poderá recusar, por inteiro, a ordem recebida. Assim, a ultrapassagem de crédito depende de aceitação casuística do Banco, com exceção da obrigatoriedade de pagamento nos casos e dentro das condições e limites legalmente prescritos. Caso o Banco entenda aceitar o saque serão aplicáveis as seguintes condições:
  • Taxa anual nominal (TAN): 18,600%.
  • Cálculo de Juros: Os juros serão calculados diariamente sobre todo o capital utilizado e não reembolsado em cada momento, tomando como base um ano de 360 dias e pagos postecipadamente, ao dia 30 de cada mês do ano civil. Acresce Imposto do Selo sobre os juros.
  • Condições de Reembolso: Todo e qualquer valor depositado ou transferido para crédito da Conta será, logo que disponível, imputado e aplicado no reembolso automático, total ou parcial, do crédito que se encontre utilizado, pelo montante correspondente.
Caso venha a existir, no futuro, qualquer alteração de remuneração devida em taxa de juro e/ou despesas aplicáveis, através de posterior alteração do Preçário do Banco, estas serão comunicadas ao cliente com, pelo menos, 2 meses de antecedência em relação à data proposta para a sua aplicação. Durante este período o cliente tem o direito de denunciar o contrato de conta à ordem, imediatamente e sem encargos. Caso o cliente opte por não o fazer, entender-se-á que aceitou as alterações.

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