Skip BreadcrumbHome / Soluções / Vantagem Família

Vantagem Família


Para si que ainda não tem uma Solução Integrada do Millennium, conheça as nossas propostas e faça a escolha com a sua família.

Ao aderir à Solução Cliente Frequente ou Mais Portugal e a conta filha aderir a uma Solução GO! beneficia da redução da comissão de manutenção de conta pacote mensal, pagando apenas 1€ durante 3 meses nas novas adesões até 31 de dezembro de 2020.

Os Clientes com a Solução Cliente Frequente e Solução Mais Portugal têm acesso a um conjunto de benefícios da Campanha Vantagem Família. Para tal, basta que o seu familiar seja primeiro titular de uma conta filha associada à sua (no limite máximo de 5).

Conheça abaixo os benefícios da Campanha Vantagem Família:


Vantagens para o 1º Titular da Solução Integrada
e para o 1º Titular com conta filha associada
Crédito Pessoal Informe-se sobre as condições numa Sucursal do Banco
Poupanças
  • ​Poupança Aqui Consigo a partir de 2.500 €1
  • Depósito Millennium a partir de 1.000 €/USD2
Seguros
  • Acidentes Pessoais : (exceto Proteção Viagem - Opção Dia a Dia): Isenção da 12ª mensalidade (1º ano) + Pack Assistência Médica ao Domicilio (com 1 ano de utilização)3.
  • Seguro de Saúde Médis: Isenção da 12ª mensalidade (1º ano). Não aplicável ao Seguro Médis Dental.
  • Homin: Isenção da 12ª mensalidade e da 1ª anuidade da cobertura “Emergência Doméstica”.
  • Yolo: Isenção da 12ª e 24ª mensalidades.


E aproveite também para conhecer as Soluções Integradas disponíveis para os mais novos e jovens até aos 30 anos enquanto conta filha associada:

  • Millennium GO! Júnior
  • Millennium GO!Junior
  • Para os mais novos, dos 0 aos 13 anos, está isenta da comissão de manutenção de conta pacote mensal no 1º ano, e nos seguintes é de apenas 0,25 €.
  • MILLENNIUM GO! UP
  • Millennium GO!UP
  • Para os jovens entre os 14 e os 17 anos, a comissão de manutenção de conta pacote mensal é de 0,5 € no 1º ano e de 1 € nos seguintes.
  • Millennium GO!
  • Millennium GO!
  • Para os jovens dos 18 aos 30 anos, a comissão de manutenção de conta pacote mensal é de apenas 1 €.






Esta campanha não é cumulativa com outros benefícios e/ou campanhas em vigor.

1 Poupança exclusiva para novos Clientes, apenas passível de ser constituída em qualquer Sucursal Millennium bcp. Apenas é possível a constituição de uma Poupança Aqui Consigo por Cliente e por conta de depósitos à ordem.
2 Depósito apenas passível de ser constituído em qualquer Sucursal Millennium bcp.
3 Caso o Cliente pretenda, as deslocações do Médico ao Domicílio podem ser substituídas por vídeo-consultas (todos os dias, das 9h às 21h) ou teleconsultas (no restante horário). Este serviço tem abrangência nacional e está disponível através do nº 210 347 940.
Como funciona?
a) Cliente contacta os serviços de Assistência do Segurador e informa se pretende tele ou vídeo consulta, indicando um contacto telefónico ou endereço de email;
b) Receberá um contacto telefónico ou um link, no email, para aceder à Videochamada.

Publicidade. A informação sobre seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigível.

Mediador de Seguros e Segurador

Entende-se por familiar o titular que tenha um vínculo de parentesco de primeiro e segundo grau da linha reta (pais e filhos; avós e netos), e/ou um vínculo matrimonial não dissolvido ou uma união de facto comprovável.