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Solução Mais Portugal

Solução integrada de produtos e
serviços bancários.

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Vantagens

1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses 


1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram à Solução no site até 30 de junho de 2022.



Condições Vodafone Exclusivas 

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Millennium está a dar que falar!




Vantagem Família 

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Com a Solução Mais Portugal poderá aderir a condições únicas que o vão ajudar diariamente na gestão da sua conta.

Esteja onde estiver, o Millennium bcp está consigo.​​​

Quanto custa

A adesão à Solução Mais Portugal implica o pagamento de uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 8€.

Poderão beneficiar de uma redução, pagando uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 5€, os Clientes que constituírem e reforçarem (variação líquida) mensalmente, mínimo de 100€, a Poupança Reforço ou a Poupança Aforro e adiram ao serviço de documentos digitais.

As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo.

Poderão acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados.

Se é novo Cliente o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.

Adira Já!

Características

Conta à Ordem

A conta aderente fica isenta de comissão de manutenção. Isenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês (acresce Imposto do Selo).

Transferências a Crédito e MB WAY

    Isenção do pagamento de comissões nas Transferências a crédito e MB WAY:

  • Nas Transferências a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (27 países da UE , os 3 três da EEA (Área Económica Europeia) fora da União Europeia - Islândia, Noruega e Liechtenstein - e ainda, Suíça, Mónaco, S. Marino, Andorra, Vaticano e Reino Unido) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Corresponde a um valor de 1,10€ por transferência.
  • Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% ou 0,2% sobre o montante da transferência, consoante ordenadas a partir de cartão de débito ou de crédito respetivamente, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Cheques

Isenção do pagamento de despesas de requisição e entrega de até 2 grupos de 5 cheques cruzados, não à ordem, por ano, através das máquinas da rede interna de Selfbanking do Millennium bcp, , correspondente ao valor de 7,25€ por módulo. É devido o Imposto do Selo por cada cheque emitido no valor de 5 cêntimos. Sujeito a decisão de crédito.

Cartão de Débito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Visa Débito, no valor de 23 €/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.

Cartão de Crédito - TAEG 12,6%

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Millennium bcp Classic, no valor de 10 € cada (acresce Imposto do Selo): TAEG 12,6% e TAN 10,500% para limite de crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Adesão sujeita a ponderação do risco e decisão de crédito do Millennium bcp.

Cartões - Comissão sobre Transações no Estrangeiro

As transações efetuadas no estrangeiro, nos países e moedas fora do Regulamento (UE) 2021/1230, estão sujeitas à aplicação de comissões:

  • ISF- International Servicing Fee: 3,85% sobre o valor da compra (acresce Imposto do Selo)
  • Levantamento com cartão de débito: 4,00€ + 0,50% + 3,85% (acresce Imposto do Selo)

Os Titulares de cartões abrangidos pelo Mais Portugal, estão isentos dessas comissões, nas transações efetuadas no país de residência.

Países abrangidos pelo regulamento (UE) 2021/1230 (Zona Euro, União Europeia e EEE) : Bélgica, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda,  Áustria, Portugal, Finlândia, Eslovénia, Chipre, Malta, Eslováquia, Estónia, Letónia, Lituânia, República Checa, Dinamarca, Hungria, Polónia, Suécia, Bulgária, Roménia, Croácia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Moedas abrangidas: Euro, Coroa Sueca e Leu Romeno.

Seguro de Assistência Urgência Médica e Repatriamento em Caso de Óbito

Mais segurança em Portugal. Esta Solução inclui um seguro de assistência na urgência médica ao domicílio em Portugal que abrange o seu titular e restantes membros do agregado familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes, residentes na mesma morada, solteiros e com idade inferior a 24 anos). Este seguro assegura, em situações de urgência médica aquando da sua estadia em Portugal, serviços de assistência domiciliária dos quais destacamos o envio de médico ao domicílio, o envio de auto ambulância, o serviço de baby-sitting, entre outros, estando a garantia do envio de urgência médica ao domicílio limitada a três visitas por ano. A utilização do seguro pressupõe o copagamento de 10 € por consulta e pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933 (nos dias úteis, das 20h às 7h; aos sábados, domingos e feriados, 24h por dia). O seguro é válido em todo o território nacional, com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à ilha de São Miguel.

A Solução Mais Portugal inclui ainda um seguro de assistência que assegura, em caso de óbito por acidente no estrangeiro, repatriamento do primeiro titular da Solução Mais Portugal, até ao limite máximo de 5.000 €.

Descontos em Seguros
  • Acidentes Pessoais : (exceto Proteção Viagem - Opção Dia a Dia): Isenção da 12ª mensalidade (1º ano) + Pack Assistência Médica ao Domicilio (com 1 ano de utilização)².
  • Seguro de Saúde Médis e Médis Dental: Isenção da 12ª e 24ª mensalidade.
  • Homin: Isenção da 12ª mensalidade e da 1ª anuidade da cobertura "Emergência Doméstica".
  • Yolo: Isenção da 12ª e 24ª mensalidades.
Código de Acesso

Isento de custos, este serviço permite-lhe aceder ao Banco por telefone (VNP e Banca telefónica), ao  site do Millennium bcp e no seu telemóvel ou smartphone (Mobile Banking). Através destes canais, pode efetuar transações em todas as contas que possua no Millennium bcp, com simplicidade e segurança, sem necessidade de se deslocar à Sucursal em Portugal.

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Como aderir

Faça aqui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal Millennium bcp.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (Chamada para a rede móvel nacional) / +351 21 005 24 24 (Chamada para a rede fixa nacional).

Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.​

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