Skip BreadcrumbHome / Soluções / Mais Portugal

Mais Portugal

Solução integrada de produtos e
serviços bancários.

​​​​​​​​

Vantagens

1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses 


1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram ao Mais Portugal no site até 30 de setembro de 2022.



Condições Vodafone Exclusivas 

Condições Vodafone Exclusivas

Millennium está a dar que falar!




Vantagem Família 

Vantagem Família

Partilhe as suas vantagens com a família!



Com a Solução Mais Portugal poderá aderir a condições únicas que o vão ajudar diariamente na gestão da sua conta.

Esteja onde estiver, o Millennium bcp está consigo.​​​

Quanto custa

A adesão à Solução Mais Portugal implica o pagamento de uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 8€.

Poderão beneficiar de uma redução, pagando uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 5€, os Clientes que constituírem e reforçarem (variação líquida) mensalmente, mínimo de 100€, a Poupança Reforço ou a Poupança Aforro e adiram ao serviço de documentos digitais.

As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo.

Poderão acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados.

Se é novo Cliente o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.

Sujeita a política de aceitação de clientes.

Adira Já!

Características

Conta à Ordem

A conta aderente fica isenta de comissão de manutenção. Isenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês (acresce Imposto do Selo).

Transferências a Crédito e MB WAY

    Isenção do pagamento de comissões nas Transferências a crédito e MB WAY:

  • Nas Transferências a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (27 países da UE , os 3 três da EEA (Área Económica Europeia) fora da União Europeia - Islândia, Noruega e Liechtenstein - e ainda, Suíça, Mónaco, S. Marino, Andorra, Vaticano e Reino Unido) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Corresponde a um valor de 1,10€ por transferência.
  • Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% ou 0,2% sobre o montante da transferência, consoante ordenadas a partir de cartão de débito ou de crédito respetivamente, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Cheques

Isenção do pagamento de despesas de requisição e entrega de até 2 grupos de 5 cheques cruzados, não à ordem, por ano, através das máquinas da rede interna de Selfbanking do Millennium bcp, , correspondente ao valor de 7,25€ por módulo. É devido o Imposto do Selo por cada cheque emitido no valor de 5 cêntimos. Sujeito a decisão de crédito.

Cartão de Débito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Visa Débito, no valor de 23 €/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.

Cartão de Crédito - TAEG 12,8%

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Classic, no valor de 10 € cada (acresce Imposto do Selo): TAEG 12,8% e TAN 9,900% para limite de crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Sujeito a análise de risco de crédito.

Cartões - Comissão sobre Transações no Estrangeiro

As transações efetuadas no estrangeiro, nos países e moedas fora do Regulamento (UE) 2021/1230, estão sujeitas à aplicação de comissões:

  • ISF- International Servicing Fee: 3,85% sobre o valor da compra (acresce Imposto do Selo)
  • Levantamento com cartão de débito: 4,00€ + 0,50% + 3,85% (acresce Imposto do Selo)

Os Titulares de cartões abrangidos pelo Mais Portugal, estão isentos dessas comissões, nas transações efetuadas no país de residência.

Países abrangidos pelo regulamento (UE) 2021/1230 (Zona Euro, União Europeia e EEE) : Bélgica, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda,  Áustria, Portugal, Finlândia, Eslovénia, Chipre, Malta, Eslováquia, Estónia, Letónia, Lituânia, República Checa, Dinamarca, Hungria, Polónia, Suécia, Bulgária, Roménia, Croácia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Moedas abrangidas: Euro, Coroa Sueca e Leu Romeno.

Seguro de Assistência Urgência Médica e Repatriamento em Caso de Óbito

Mais segurança em Portugal. Esta Solução inclui um seguro de assistência na urgência médica ao domicílio em Portugal que abrange o seu titular e restantes membros do agregado familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes, residentes na mesma morada, solteiros e com idade inferior a 24 anos). Este seguro assegura, em situações de urgência médica aquando da sua estadia em Portugal, serviços de assistência domiciliária dos quais destacamos o envio de médico ao domicílio, o envio de auto ambulância, o serviço de baby-sitting, entre outros, estando a garantia do envio de urgência médica ao domicílio limitada a três visitas por ano. A utilização do seguro pressupõe o copagamento de 10 € por consulta e pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933 (nos dias úteis, das 20h às 7h; aos sábados, domingos e feriados, 24h por dia). O seguro é válido em todo o território nacional, com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à ilha de São Miguel.

A Solução Mais Portugal inclui ainda um seguro de assistência que assegura, em caso de óbito, repatriamento do primeiro titular da Solução Mais Portugal, até ao limite máximo de 5.000€ e nas seguintes condições:
a) Repatriamento do estrangeiro para Portugal, no caso de o primeiro titular ser português;
b) Repatriamento de Portugal para o país de origem, no caso de o primeiro titular ser estrangeiro residente em Portugal.

Descontos em Seguros
  • Acidentes Pessoais : (exceto Proteção Viagem - Opção Dia a Dia): Isenção da 12ª mensalidade (1º ano) + Pack Assistência Médica ao Domicilio (com 1 ano de utilização)².
  • Seguro de Saúde Médis e Médis Dental: Isenção da 12ª e 24ª mensalidade.
  • Homin: Isenção da 12ª mensalidade e da 1ª anuidade da cobertura "Emergência Doméstica".
  • Yolo: Isenção da 12ª e 24ª mensalidades.
Código de Acesso

Isento de custos, este serviço permite-lhe aceder ao Banco por telefone (VNP e Banca telefónica), ao  site do Millennium bcp e no seu telemóvel ou smartphone (Mobile Banking). Através destes canais, pode efetuar transações em todas as contas que possua no Millennium bcp, com simplicidade e segurança, sem necessidade de se deslocar à Sucursal em Portugal.

Extrato Digital

O Millennium bcp disponibiliza um serviço que permite receber os seus extratos bancários na caixa de email e consultá-los on-line em www.millenniumbcp.pt com total privacidade e segurança: basta indicar o seu email para receber todos os meses os extratos, diretamente no endereço eletrónico, podendo guardá-los no computador sem ocupar espaço físico.

Saiba mais aqui

​​​​​

Como aderir

Faça aqui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal Millennium bcp.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (Chamada para a rede móvel nacional) / +351 21 005 24 24 (Chamada para a rede fixa nacional).

Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.​

Os mais procurados

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.
MóbisMóbis
Proteja o seu fiel amigo.

Talvez esteja interessado

Seguro de Saúde MédisSeguro de Saúde Médis
Serviço Pessoal de Saúde é ter o melhor plano que combina consigo.

 


Folheto 


Condições Gerais ​​​


Ainda não utiliza o Homebanking? 

 

Ponto de Contacto 

Banco Mail 

Mais contactos
​​