Skip BreadcrumbHome / Soluções / Cliente Frequente

Cliente Frequente

Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.



Isenção de 6 meses da comissão de gestão mensal. Para novas adesões de 1 de outubro até 31 de dezembro de 2018.

Vantagens

Vantagem Família
No Millennium as vantagens de ser Cliente valem para toda a família!

Com a solução Cliente Frequente deixa de pagar a comissão de manutenção de conta e, por uma comissão de gestão mensal vantajosa, passa a ter acesso a um conjunto de produtos e serviços: conta à ordem, transferências, cheques, cartão de crédito, cartão de débito e vários tipos de seguros.

Já são mais de 600 mil famílias que gerem melhor as suas despesas e passaram a poupar com o Cliente Frequente.

QUEM É CLIENTE FREQUENTE POUPA MAIS.

Quanto custa

A adesão à Solução Cliente Frequente implica o pagamento de uma comissão de gestão mensal:

  • 4,5 €/mês desde que o cliente 1º titular de conta cumpra uma das seguintes condições (condições apuradas no mês anterior a que respeita a comissão):
    • Domicilie o ordenado ou pensão de valor regular igual ou superior a 500 € e faturação mensal de valor igual ou superior a 150 € em cartões, associados à conta à ordem, de débito e/ou crédito em compras (nos terminais de pagamento Automático)
      ou
    • Possua no Millennium bcp um Património Financeiro igual ou superior a 7.500 €.
      Património Financeiro: média mensal do património financeiro do 1º titular (exceto seguros: saldo pontual de fim do mês) e não engloba saldo à ordem nem seguros de empresas.
  • 6€/ mês desde que o cliente 1º titular de conta cumpra a seguinte condição (condições apuradas no mês anterior a que respeita a comissão):
    • Domicilie o ordenado ou pensão de valor regular igual ou superior a 500 €
  • Caso contrário a comissão mensal é de 8 €.

Todas as comissões bancárias indicadas são acrescidas de Imposto do Selo.

Adira já!

 

Características

Conta à Ordem - TAEG 15,3%

Com a adesão à Solução Cliente Frequente, a Conta Aderente fica isenta da comissão de manutenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês.

Acesso a uma facilidade de descoberto até ao limite máximo de 250 €: Para um exemplo de um montante utilizado de 250 €, durante 90 dias à TAN 12,400%, os juros serão de 7,74 € acrescidos de Imposto do Selo sobre os juros de 0,30 € e de Imposto do Selo pela utilização do crédito de 0,90 € a que corresponde uma taxa anual efetiva global (TAEG) de 15,3%. Sujeito a decisão de crédito.

A facilidade de descoberto requer a subscrição pelos titulares do respetivo contrato em documento autónomo e exclusivo para esse efeito.

Transferências

Isenção do pagamento de comissões nas transferências em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (28 países da UE e Islândia, Liechtenstein, Mónaco, Noruega e Suíça) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN e BIC SWIFT (consoante o destino da transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 50.000 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno), com um valor máximo de 1 €/transferência.

Cheques

Isenção do pagamento das despesas de emissão de 1 módulo de 5 cheques cruzados, não à ordem, por mês, através das máquinas da rede interna de Self-Banking do Millennium bcp, com um valor máximo de 6,25€/mês.

É devido o Imposto do Selo por cada cheque emitido no valor de 5 cêntimos.
Sujeito a decisão de crédito.

Cartão de Débito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Mastercard Débito, no valor de 18 €/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.

Cartão de Crédito - TAEG 12,3%

Isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Millennium bcp Classic, no valor de 10 € cada (acresce Imposto do Selo): TAEG 12,3% e TAN 10,400% para crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.

Sujeito a decisão de crédito.

Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio

Inclui uma Apólice de Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio que abrange o seu Titular e restantes membros do Agregado Familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes, residentes na mesma morada e em Portugal, solteiros e com idade inferior a 24 anos). Este seguro garante, em situações de urgência médica, serviços de assistência domiciliária dos quais destacamos o envio de médico ao domicílio, o envio de auto-ambulância, o serviço de baby-sitting, entre outros. A utilização do seguro pressupõe o copagamento de 10 € por consulta e pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933 (nos dias úteis, das 20h às 7h; aos sábados, domingos e feriados, 24h por dia). O seguro é válido em todo o território nacional, com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à ilha de São Miguel.

Seguro de Responsabilidade Civil Familiar

Inclui uma Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Familiar que também abrange o seu Titular e restantes membros do Agregado Familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes, residentes na mesma morada e em Portugal, solteiros e com idade inferior a 24 anos). Na sequência de danos causados a terceiros no âmbito da vida privada, este seguro garante um capital máximo de 150.000 € por anuidade, com um sub-limite de 25.000 € por lesado.

Outros Seguros

Desconto de 5% no primeiro prémio anual em todas as opções do Plano de Saúde Médis e no seguro HOMIN (na cobertura base de Edifício e/ou Recheio) e desconto de 5% durante todo o prazo de vigência do contrato nos seguros de Acidentes Pessoais (opção Proteção Pessoal) e Proteção Ativa.

Estas condições são válidas para novas apólices subscritas até 31/12/2018.

Como aderir

Faça aqui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal Millennium bcp.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 707 50 24 24* (Atendimento Personalizado 24 horas).

* Se ligar a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto a que acresce o IVA; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 € a que acrescerá o respetivo IVA.

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.

Os mais procurados

Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.
MóbisMóbis
A proteção personalizada para o seu veículo.

Talvez esteja interessado

Extrato DigitalExtrato Digital
Ainda não tem? Acabe com o extrato em papel.
Imagens de chequesImagens de cheques
Tem dúvidas sobre pagamentos e depósitos efetuados? Consulte aqui o detalhe e a imagem dos seus cheques apresentados e depositados.

Cliente Frequente - Aderir


Ainda não utiliza o homebanking?


Folheto


Cliente Frequente - Condições Gerais


Cliente Frequente - Condições Gerais Seguro Responsabilidade Civil


Cliente Frequente - Condições Gerais seguros associados

 

Ponto de Contacto

Banco Mail

Mais contactos

 

 

Partilhar no Facebook