Skip BreadcrumbHome / Contas / Vantagens de ser Cliente Prestige



Ser Prestige é ter um acompanhamento único e personalizado no seu dia-a-dia e ter acesso a um conjunto de produtos distintivos e a um serviço exclusivo para a gestão do seu património.


Gestor Personalizado

Um Gestor que o conhece,
dedicado e sempre disponível.

 

Programa Prestige

Um conjunto de produtos e serviços
distintivos, a pensar em si e na sua família.

   


   

Cartão de Crédito Prestige

Exclusividade e Segurança
num cartão único.

 

Crédito para os seus projetos

Condições de financiamento
exclusivas para Crédito Pessoal,
Crédito Habitação e Crédito Automóvel.

   


   

Dossier Prestige

Uma visão integrada do seu
património financeiro.

 

Prestige World

Um mundo de parceiros.

   


   

MContacto

O contacto direto com o Banco.

 

App Millennium e Homebanking

Uma App e site à sua medida.

   


   

MTrader

A sua sala de mercados.

 

MBolsa

A App de investimentos para negociar
ordens de compra e venda de títulos
de mercado nacional e internacional.

 





Se ainda não é nosso Cliente abra uma conta 100% digital.








Se tiver alguma dúvida, sugestão, ou detetar algum problema contacte-nos através do e-mail mobile@millenniumbcp.pt ou ligue 707 50 24 24.

Se ligar para 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto, se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.