Skip BreadcrumbHome / Soluções / Programa Prestige

Programa Prestige

Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.
Eu escolho ser Prestige.

Vantagens

Comissão de Gestão Mensal


1€ de Comissão de Gestão Mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram à Solução no site, até 30 de setembro de 2019.



Condições Vodafone Exclusivas

Condições Vodafone Exclusivas

Poupar com o Millennium está a dar que falar!




Vantagem Família

Vantagem Família

No Millennium as vantagens de ser Cliente valem para toda a família!





Ter Programa Prestige é ter um acompanhamento único e personalizado no seu dia a dia, um conjunto de produtos distintivos, a pensar em si e na sua família, e serviços exclusivos para a gestão do seu património.

É ter acesso a um gestor personalizado um profissional de confiança dedicado e sempre disponível e à aplicação que lhe facilita a gestão e acompanhamento da sua carteira de investimentos.

Quanto custa

O Programa Prestige tem uma comissão de gestão mensal de 4,5 €, 6 € ou 15 € em função da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco.

Reduza a comissão reforçando a sua ligação ao Millennium!

Saiba como:

  Comissão: 6 € Comissão: 4,5 €
Idade Património
Financeiro (€)
Ordenado (€) Património Financeiro (€)
+
Ordenado (€)
Património Financeiro (€)
+
Faturação em Cartões (€)
≥ 45 ≥ 50.000 € ≥ 2.500 € ≥ 50.000 € +
≥ 500 €
≥ 50.000 € +
≥ 500 €
≥ 35 < 45 ≥ 35.000 € ≥ 2.000 € ≥ 35.000 € +
≥ 500 €
≥ 35.000 € +
≥ 500 €
≥ 18 < 35 ≥ 20.000 € ≥ 1.500 € ≥ 20.000 € +
≥ 500 €
≥ 20.000 € +
≥ 500 €

As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo à taxa legalmente em vigor.

Características

Cartão de Débito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões Prestige Débito, no valor de 20€/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.

Cartão de Crédito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões de Crédito Prestige, no valor de 50€/cada (acresce Imposto do Selo).

Cartão de Crédito Prestige: TAEG de 16,1% e TAN de 10,300% para crédito de 2.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Sujeito a decisão de crédito.

Cartão Pré-pago

Solicite um Cartão Millennium bcp Free Web ou um Cartão Millennium bcp Free Júnior e fique isento da comissão de disponibilização no valor de 10 € e 5 € respetivamente, desde que o cartão esteja associado à conta de depósitos à ordem do Programa Prestige.

Cheques

Isenção do pagamento das despesas pela emissão de até 1 grupo de 5 cheques cruzados, não à ordem, por mês, através das máquinas da rede interna de self banking do Millennium bcp, com um valor máximo de 6,25 €/mês.

Acresce o Imposto do Selo por cada cheque emitido, atualmente de 0,05 €.
Sujeito a decisão de crédito.

Transferências a Crédito e MB WAY

Isenção do pagamento de comissões nas Transferências a crédito e MB WAY:

  • Nas Transferência a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (28 países da UE e Islândia, Liechtenstein, Mónaco, Noruega e Suíça) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Representa uma poupança de 1,00€ por transferência.
  • Nas Transferências MB WAY realizadas na App Millennium e App MB WAY, por débito da conta aderente. Representa uma poupança por transferência de 0,50 € e 1,20€ respetivamente.
Seguros Prestige

Esta solução integrada inclui 4 seguros para garantir a segurança do que é mais importante para si:

  • Seguro de Responsabilidade Civil Familiar
    Com um capital máximo de 150.000 € por anuidade, com um sublimite de 25.000 € por lesado.

  • Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio
    Para o titular do Programa Prestige e para o agregado familiar, este seguro é válido em todo o território nacional (com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à ilha de São Miguel). A sua utilização pressupõe o copagamento de 10 € por consulta. O serviço de assistência por urgência médica pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933 (nos dias úteis, das 20h às 7h; aos sábados, domingos e feriados, 24h por dia).

  • Seguro de Roubo de Computador Portátil
    Para o primeiro titular da conta de depósitos à ordem associada ao Programa Prestige, com um capital de 600 € por anuidade.

  • Seguro Multirriscos Equipamento Eletrónico Informático
    Para o primeiro titular do Programa Prestige, com um capital de 600 € por anuidade e uma franquia de 50 € por sinistro.
Vantagem Família

O titular do Programa Prestige pode agregar à Conta Prestige até cinco contas à ordem desde que entre o(s) Titular(es) exista um vínculo de parentesco de primeiro e segundo grau da linha reta (pais e filhos, avós e netos), e/ou um vínculo matrimonial não dissolvido ou uma união de facto comprovável.

Estas contas beneficiam de:

  • Isenção de Comissão de Manutenção de Conta
    Esta isenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês. Este benefício não é aplicável a contas agregadas classificadas como Conta Serviços Mínimos Bancários, Conta Recheio Particulares ou contas aderentes ao Programa Prestige.

  • Transferências Millennium bcp isentas de pagamento de comissão
    Transferências internas entre a conta de depósitos à ordem do Programa Prestige e as contas agregadas isentas do pagamento da comissão prevista no preçário, independentemente do canal utilizado.

Condições preferenciais em crédito, seguros, soluções integradas e poupanças.

Exclusivo para contas em Euros.

Cofre de Aluguer

Redução de 20% no valor da comissão de aluguer anual (comissão corresponde a um valor máximo de 250 €/ano).

Serviços (Gestor Prestige e Dossier Prestige)

Estamos a seu lado nas suas decisões de Investimento:

  • O Programa Prestige coloca à sua disposição um interlocutor profissional que privilegia o acompanhamento personalizado: um Gestor que o conhece e assegura a gestão da sua relação bancária com o Millennium bcp. Este profissional executa as suas decisões de investimento, tornando mais eficiente e simples a gestão do seu património.
  • Com o Dossier Prestige permite-lhe ter acesso a informação detalhada sobre a sua conta de depósitos à ordem e produtos associados, nomeadamente, caso se aplique, informação sobre carteira de investimento, distribuição dos investimentos por classes de ativos e datas de vencimentos. Esta ferramenta proporciona-lhe uma visão integrada do seu património e ajuda-o a planear os seus investimentos futuros.
App Millennium e App MBolsa

Faça a gestão das suas contas com a App Millennium e não perca oportunidades de investimento com a App MBolsa.
Aplicações disponíveis para equipamentos Apple e Android™.

  • App Millennium
    Através da App Millennium vai poder aceder às contas e movimentar o património financeiro de forma simples, rápida e segura.

  • App MBolsa
    Permite aceder à carteira de títulos, efetuar operações de compra e venda em bolsa e consultar as principais notícias do dia e research. Pode ainda simular a gestão de uma carteira fictícia de títulos, permitindo-lhe testar as suas capacidades de investidor, através da Carteira Virtual.

Apple e App Store são uma marca registada da Apple Inc. nos Estados Unidos e noutros países. O Apple Watch necessita de um iPhone 5 ou superior.
Android e Google Play Store são marcas registadas da Google Inc.


Todas as comissões referidas neste documento são acrescidas de Imposto do Selo.

A informação sobre seguros referida não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Como aderir

Efetue aqui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal Millennium bcp.

Se ainda não é nosso cliente saiba aqui o que tem de fazer.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 707 50 24 24* (Atendimento Personalizado 24 horas).

* Se ligar a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto a que acresce o IVA; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 € a que acrescerá o respetivo IVA.

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.

Os mais procurados

App MBolsaApp MBolsa
Experimente uma nova forma de aceder à Bolsa no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.
Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.

Talvez esteja interessado

MTraderMTrader
Bem-vindo à sua nova sala de mercados.
Descubra o PrestigeWorldDescubra o PrestigeWorld
Um mundo de vantagens exclusivas.

Aderir


Ainda não utiliza o homebanking?


Condições Gerais


Condições Gerais do Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio


Condições Gerais do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar


Condições Gerais do Seguro Multirriscos Equipamento Eletrónico Informático


Condições Gerais do Seguro de Roubo de Computador Portátil