Skip BreadcrumbHome / Soluções / Programa Prestige

Programa Prestige

Solução integrada de produtos e serviços bancários.

​​​​​​​

Vantagens

1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses 


1€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram ao Programa Prestige no site até 30 de setembro de 2023.



Condições Vodafone Exclusivas 

Condições Vodafone Exclusivas

O Millennium está a dar que falar!




Vantagem Família 

Vantagem Família

Partilhe as suas vantagens com a família!



Ter Programa Prestige é ter um acompanhamento único e personalizado no seu dia a dia, um conjunto de produtos distintivos, a pensar em si e na sua família, e serviços exclusivos para a gestão do seu património.

É ter acesso a um gestor personalizado um profissional de confiança dedicado e sempre disponível e à aplicação que lhe facilita a gestão e acompanhamento da sua carteira de investimentos.​​

Quanto custa

O Programa Prestige tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 6€ ou 5€ em função da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco, caso contrário a comissão será 15€. O acesso ao escalão de preço mais baixo, 5€, exige a adesão ao serviço de documentos digitais.

Assegure a redução da comissão mensal reforçando a sua ligação ao Millennium!

Saiba como:

  Comissão de manutenção de conta pacote: 6€ Comissão de manutenção de conta pacote: 5€
Idade Património Financeiro (€) Ordenado (€) Património Financeiro (€)
+
Ordenado (€)
+
Extrato Digital
Património Financeiro (€)
+
Faturação em Cartões (€)
+
Extrato Digital
≥ 45 ≥ 50.000€ ≥ 2.500€ ≥ 50.000€ +
≥ 750€
≥ 50.000€ +
≥ 500€
≥ 35 < 45 ≥ 35.000€ ≥ 2.000€ ≥ 35.000€ +
≥ 750€
≥ 35.000€ +
≥ 500€
≥ 18 < 35 ≥ 20.000€ ≥ 1.500€ ≥ 20.000€ +
≥ 750€
≥ 20.000€ +
≥ 500€

Caso não se verifiquem as condições de acesso ao desconto, aplica-se a comissão de manutenção de conta pacote mensal de 15€.
As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo à taxa legalmente em vigor.

Se é novo Cliente o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.

​​

Sujeita a política de aceitação de clientes.

Características

Conta à Ordem

A conta aderente fica isenta de comissão de manutenção. Isenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês (acresce Imposto do Selo).

Cartão de Débito

Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões Prestige Débito, no valor de 23,50€/cada (acresce Imposto do Selo) para dois Titulares da Conta Aderente.

Cartão de Crédito - TAEG 17,9%

Isenção da comissão de disponibilização de 2 Cartões de Crédito Prestige, no valor de 50€/cada (acresce Imposto do Selo).

Cartão de Crédito Prestige: TAEG de 17,9% e TAN de 12,700% para crédito de 2.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Sujeito a decisão de crédito.

O cartão Prestige permite usufruir de condições especiais em hotéis e restaurantes entre muitas outras experiências.

Tem ainda associado um conjunto de seguros que tornam o seu dia-a-dia mais tranquilo.

Consulte o Guia de Seguros e Assistências e descubra o programa de benefícios Visa Luxury Hotel Collection.

Cartão Pré-pago

Solicite um Cartão Pré-pago ou um Cartão Pré-pago Jovem e fique isento da comissão de disponibilização no valor de 10 € e 10 € respetivamente, desde que o cartão esteja associado à conta de depósitos à ordem do Programa Prestige.

Cheques

Isenção do pagamento das despesas pela emissão de até 1 grupo de 5 cheques cruzados, não à ordem, por mês, através das máquinas da rede interna de self banking do Millennium bcp, com um valor máximo de 7,25 €/mês.

Acresce o Imposto do Selo por cada cheque emitido, atualmente de 0,05 €.
Sujeito a decisão de crédito.

Transferências a Crédito e MB WAY

Isenção do pagamento de comissões nas Transferências a crédito e MB WAY:

  • Nas Transferências a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (27 países da UE, os 3 da EEA (Área Económica Europeia) fora da União Europeia - Islândia, Noruega e Liechtenstein - e ainda, Suíça, Mónaco, S. Marino, Andorra, Vaticano e Reino Unido) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99 € por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Corresponde a um valor de 1,10€ por transferência.
  • Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% sobre o montante da transferência, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Seguros Prestige

Esta solução integrada inclui 4 seguros para garantir a segurança do que é mais importante para si:

  • Seguro de Responsabilidade Civil Familiar
    Com um capital máximo de 150.000 € por anuidade, com um sublimite de 25.000 € por lesado.

  • Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio
    Este seguro que abrange o Tomador e restantes membros do agregado familiar (cônjuge ou equiparado e os filhos economicamente dependentes residentes na mesma morada e em Portugal, solteiros e com idade inferior a 24 anos) garante, em situações de urgência médica, serviços de assistência domiciliária dos quais destacamos o envio de médico ao domicílio sem copagamento de consulta, o envio de auto-ambulância, o serviço de baby-sitting, entre outros. Este seguro pode ser solicitado pelo telefone 210 347 933, 24h por dia e é válido em todo o território nacional, com exceção dos Açores onde a cobertura se circunscreve à ilha de São Miguel.

  • Seguro de Roubo de Computador Portátil
    Para o primeiro titular da conta de depósitos à ordem associada ao Programa Prestige, com um capital de 600 € por anuidade.

  • Seguro Multirriscos Equipamento Eletrónico Informático
    Para o primeiro titular do Programa Prestige, com um capital de 600 € por anuidade e uma franquia de 50 € por sinistro.
Descontos em Seguros

O desconto aplica-se ao prémio total a pagar, sem custo de emissão de apólice e documentação.

Para subscrição de novas apólices efetuadas entre 1 de abril e 30 de setembro de 2023.

Poupança Reforço Prestige

Com a Poupança Reforço Prestige recebe juros mensalmente e a sua poupança cresce todos os meses!

O reforço e consequente aumento mensal do saldo da poupança, excluindo o efeito da capitalização de juros, e a manutenção do Programa Prestige são condições obrigatórias para a remuneração da poupança.

Saiba mais sobre a Poupança Reforço Prestige.

Vantagem Família

O titular do Programa Prestige pode agregar à Conta Prestige até cinco contas à ordem desde que entre o(s) Titular(es) exista um vínculo de parentesco de primeiro e segundo grau da linha reta (pais e filhos, avós e netos), e/ou um vínculo matrimonial não dissolvido ou uma união de facto comprovável.

Estas contas beneficiam de:

  • Isenção de Comissão de Manutenção de Conta
    Esta isenção correspondente a um valor máximo de 5,20 €/mês. Este benefício não é aplicável a contas agregadas classificadas como Conta Serviços Mínimos Bancários, Conta Recheio Particulares ou contas aderentes ao Programa Prestige.

  • Transferências Millennium bcp isentas de pagamento de comissão
    Transferências internas entre a conta de depósitos à ordem do Programa Prestige e as contas agregadas isentas do pagamento da comissão prevista no preçário, independentemente do canal utilizado.

Condições preferenciais em crédito, seguros e soluções integradas.

Exclusivo para contas em Euros.

Cofre de Aluguer

Redução de 20% no valor da comissão de aluguer anual (comissão corresponde a um valor máximo de 250 €/ano).

Serviços (Gestor Prestige e Dossier Prestige)

Estamos a seu lado nas suas decisões de Investimento:

  • O Programa Prestige coloca à sua disposição um interlocutor profissional que privilegia o acompanhamento personalizado: um Gestor que o conhece e assegura a gestão da sua relação bancária com o Millennium bcp. Este profissional executa as suas decisões de investimento, tornando mais eficiente e simples a gestão do seu património.
  • Com o Dossier Prestige permite-lhe ter acesso a informação detalhada sobre a sua conta de depósitos à ordem e produtos associados, nomeadamente, caso se aplique, informação sobre carteira de investimento, distribuição dos investimentos por classes de ativos e datas de vencimentos. Esta ferramenta proporciona-lhe uma visão integrada do seu património e ajuda-o a planear os seus investimentos futuros.
App Millennium e App MTrader

Faça a gestão das suas contas com a App Millennium e não perca oportunidades de investimento com a App MTrader.
Aplicações disponíveis para equipamentos Apple e Android™.

  • App Millennium
    Através da App Millennium vai poder aceder às contas e movimentar o património financeiro de forma simples, rápida e segura.

  • App MTrader
    Permite aceder à carteira de títulos, efetuar operações de compra e venda em bolsa e consultar as principais notícias do dia e research. Pode ainda simular a gestão de uma carteira fictícia de títulos, permitindo-lhe testar as suas capacidades de investidor, através da Carteira Virtual.

Apple e App Store são uma marca registada da Apple Inc. nos Estados Unidos e noutros países. O Apple Watch necessita de um iPhone 5 ou superior.
Android e Google Play Store são marcas registadas da Google Inc.

Extrato Digital

O Millennium bcp disponibiliza um serviço que permite receber os seus extratos bancários na caixa de email e consultá-los on-line em www.millenniumbcp.pt com total privacidade e segurança: basta indicar o seu email para receber todos os meses os extratos, diretamente no endereço eletrónico, podendo guardá-los no computador sem ocupar espaço físico.

Saiba mais aqui

​​​​​​​​

Como aderir

Efetue aq​ui o seu pedido de adesão ou dirija-se a uma Sucursal Millennium bcp.

Se ainda não é nosso cliente saiba aqui o que tem de fazer.

Para mais informações, contacte-nos através do telefone 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) - Atendimento Personalizado 24 horas.

O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.​​

A aceitação da subscrição está dependente do cumprimento dos critérios de acesso definidos para cada Solução.​​

Os mais procurados

APP MTraderApp MTrader
Uma nova forma de negociar em Bolsa.
Serviço de AlertasServiço de Alertas
Receba toda a informação sobre as suas contas, cartões ou carteira de títulos.

Talvez esteja interessado

MTraderMTrader
Bem-vindo à sua nova sala de mercados.
Descubra o PrestigeWorldDescubra o PrestigeWorld
Um mundo de vantagens exclusivas.

Aderir 

Ainda não utiliza o homebanking? 

Folheto 

Condições Gerais do Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio 

Condições Gerais do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar 

Condições Gerais do Seguro Multirriscos Equipamento Eletrónico Informático 

Condições Gerais do Seguro de Roubo de Computador Portátil